Story of our Life

segunda-feira, outubro 28, 2013





Você se lembra de como tudo começou?
Parece uma história de amor, mas não é.
Pois é, eu lembro como se fosse ontem (E já se passou um ano!)
Contei pra você toda a história, mesmo estando brava por ter que começar tudo de novo! Mas eu estava animada, porque era a primeira fanfic que eu lia. Foi quando eu falei sobre o tema – One Direction - e você quase me bateu, já que não gostava da banda, e eu, que estava começando a me apaixonar por eles, precisava compartilhar aquilo com alguém.
Falei que você era uma das personagens (já que eu poderia escolher os nomes de todos os personagens hehe) e você até que se animou. Passamos o intervalo todo comentando sobre essa história e você ficou interessada. Te mandei o site da fanfic interativa e no dia seguinte você chega gritando que havia amado a história e que o Niall (seu caso romântico na história) era até bonitinho.
Foi aí que nos aproximamos. Sim minha gente, foi por causa de uma fanfic! Passamos a comentar sobre as várias fanfics que líamos e até tivemos a ideia de escrever uma.
Não passou muito tempo e já estávamos escrevendo capítulos e mais capítulos, nos dedicando a uma historia de fã. Pois é, Bianca começou a gostar de One Direction graças a mim!
Então vieram shows e premiações da banda e nós começamos a surtar como adolescentes malucas. Passávamos o intervalo das aulas procurando links e fotos das premiações como loucas.
Lembro como se fosse hoje o dia que fui na sua casa para escrever a fanfic e logo depois assistir a premiação que One Direction ia se apresentar. Passamos a tarde toda escrevendo, rabiscando, fazendo rascunhos e mais rascunhos até a hora do programa.
Foi uma loucura! Gritos, hambúrgueres voando, ketchup caindo, raiva, e mais gritos!

Você lembra quando estávamos fazendo trabalho na aula de informática e começamos a ver video diaries e começamos a gritar e todo mundo olhou pra gente?
"OMG I'M A SUPER FAN"
Nem fizemos o trabalho ):

Viramos inseparáveis, irmãs de alma e coração. Era o destino. Tão próximas até nos gestos e nos gostos – musicais. Palavras são desnecessárias para nós, pois só na troca de olhares já conseguimos compreender uma à outra.

É engraçado o modo como você entrou na minha vida e conseguiu me entender tão rapidamente, conseguiu me fazer sorrir até quando eu estava desabando. É engraçado o modo como brigamos e horas depois estamos nos abraçando e surtando por alguma coisa. Esse jeito louco nosso intriga a todos. Eles fazem de tudo para nos manterem bem, e eu devo muito a todos eles que estão do nosso lado. É engraçado como tudo aconteceu e vem acontecendo. Brigas existem, mas meu amor por você é bem maior que qualquer discussão idiota!

Eu sei que quando estou mal, triste e chateada eu tenho você pra me colocar pra cima e não me deixar desistir… Assim é com você também, eu vou te ajudar em tudo, seja o que for, nós sabemos o quanto precisamos uma da outra!

Você é daquelas que me dá broncas e que parece minha mãe, que vive pra dar conselho. Mas também é aquela menininha frágil que precisa somente de um abraço. Eu sempre vou estar aqui, para o que você precisar, porque acima de tudo, eu te amo! (ai que gay)

Você acabou de pedir esse texto, e aqui está (Eu tentei escrever algo melhor, mas meu estado emocional não permite, sorry)

Ei, nunca se esqueça do quanto eu te amo, okay?
Okay.

Ah, e essa música é só porque ela tem um grande significado para mim, e também porque é do One Direction hahaha 


Oi gente haha Só passei aqui pra postar o texto pra Bibi porque eu preciso expressar o quanto ela é especial pra mim haha ♥
Ficou um pouco grande, eu sei, mas foi necessário, sorry
Beijos!

Leia esses também

3 comentários

  1. adorei o texto, que fofinho o jeito que vocês viraram melhores amigas <3 acompanho o blog desde sempre e sempre vejo vc postando fotos com a bianca e eu acho linda a amizade de vocês, quero uma amiga assim snif ):
    Muito legal vc ter feito ela virar fã de 1D, sou super ã também <3

    Parabéns pela amizade hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhh bebezinha vocês me fez chorar, estou muito gay ultimamente e você ainda posta um texto desses, meu emocional não aguento isso, mina!
    Eu nem sei o que dizer... na verdade eu sei sim, eu quero essas fotos porque eu não tenho elas :ccc haha
    Brincadeira, você sabe que é importante pra mim, né? Sabe que você é minha irmãzinha que precisa de uns puxões de orelha sempre. Muitas vezes pareço uma velha, mas você sabe que eu só digo as coisas para o seu bem e que me preocupo contigo (olha a mamãe Bianca de novo, rs).
    Eu tenho um sério problema com isso, você sabe que eu tenho uma dificuldade enorme em dizer ''eu te amo'' ou em demonstrar sentimentos, por tudo o que aconteceu antigamente e enfim, você sabe... mas, eu te amo. Eu sempre vou te amar e você sempre vai ser aquela que eu vou cuidar como se fosse uma filha ou uma irmã de sangue.
    Obrigada por cada abraço, okay? Eu te amo, bebezinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos um pouco gays ultimamente, só um pouco! A mãe Bianca sempre prevalece, impressionante! hahahahaha Obrigada pelos puxões de orelha e pelos conselhos, mesmo vc sendo apenas dois meses mais velha que eu <3
      Apesar de tudo, eu te amo! hahahaha

      Excluir

Seguidores