Inspiração: Halloween

quarta-feira, outubro 30, 2013


O Halloween é amanhã mas a maioria das festas vão ser no sábado (bem dia 2, pros supersticiosos haha) incluindo a minha! E como vai ser à fantasia, está todo mundo me perguntando como ir. Eu pesquisei algumas fantasias e maquiagens muito legais e super fáceis de fazer, bora se arrumar pra festa yay!






































Esses dois são tão fofinhos <3

A Noiva Cadáver <3






Esse vídeo explica como fazer a fantasia de Chapeuzinho Vermelho super fácil!


Nail arts fofas *-*

 Makes para se inspirar



Bom gente, é só (ou tudo) isso, espero que ajude haha
Beeeijos

Leia esses também

6 comentários

  1. Se eu fosse a uma festa de halloween iria de pirata ou vampira.. *---*
    Adorei todas as fantasias!
    #beijoscomell
    http://terradonuncablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A fantasia de Alice é muito linda, preciso usar um dia hahahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amanha tenho uma festa oooooba Vou de noiva cadáver <3
    Adorei as ideias!
    Parabéns pelo blog, muito fofo

    ResponderExcluir

Seguidores