O amor não tem limites

sexta-feira, novembro 01, 2013


      Nas últimas semanas passei a ler milhares de livros e fanfics. É engraçado quando você fala que lê fanfic, porque as pessoas tiram a conclusão de que é alguma história escrita da pior forma possível, quando, na verdade, não é assim. Existem meninas que escrevem essas histórias e eu fico me perguntando por que diabos elas não lançaram um livro ainda.
Mas voltando a falar sobre o que eu tenho lido, percebi que eu sou uma dessas pessoas que quando vê o amor entre duas pessoas, não importando a cor, sexo, idade ou "raça", faz de tudo pra que eles fiquem juntos. Obviamente em histórias eu não posso fazer algo, que não seja torcer, para que o final deles seja um ao lado do outro. O que não é algo extremamente agradável, já que eu me apego de uma forma tão estranha nesse casal e no amor deles, que começo a procurar tudo o que envolva os dois.
    Acho (na verdade eu tenho quase certeza) de que eu sou uma dessas pessoas que acredita no amor. E eu não falo amor verdadeiro, pois não acredito que seja possível existir amor falso. Ou você ama, ou você não ama. Pode ser que você pense que ama, mas isso não é desculpa para falar "você não é meu amor verdadeiro".  Agora, continuando sobre as minhas crenças, eu realmente acredito que Deus fez uma pessoa para outra, que cada ser humano tem seu "par", ele sendo do mesmo sexo ou não.
       É estúpido e totalmente triste ver que algumas pessoas se privam de ficar juntos pelo preconceito da sociedade. "Homem não pode ficar com Homem"; "Mulheres não podem casar com Mulheres"; "Casais homossexuais não podem adotar crianças"; "Mulheres mais velhas não deveriam namorar meninos mais novos" e esses são só o começo de diversas frases preconceituosas. Alguns não se importam com o que falam e apenas vivem o seu amor, o que, na minha visão, é o que todos deveriam fazer. Quando você se importa demais com a opinião dos que te cercam, para de viver por você e começa a viver pela opinião dos outros, buscando sempre atender as expectativas alheias e se esquecendo de um sentimento principal, que é a sua própria felicidade.
      Vou finalizar esse texto reflexivo com uma mensagem para vocês. Não importa o quanto errado pareça ser, não importa o quanto irão julgar e xingar, não importa as milhares de barreiras que vocês precisarão ultrapassar, a partir do momento em que vocês encontrarem a pessoa certa, aquela que faça todos os filmes, livros, poemas e "fanfics" fazerem sentido quando tratavam sobre o amor, não deixem ela escapar. Às vezes perdemos grandes oportunidades pelo simples medo de arriscar. E esquecemos que a vida é isso, tentativa-erro-tentativa-erro-tentativa-erro ... pelo menos mais umas 15 rodadas...depois tentativa-erro-tentativa-a coisa certa (Will&Will – Um nome, Um destino). 


Leia esses também

18 comentários

  1. Algumas coisas eu descordo, mas o texto é muito legal!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh é difícil todos termos os mesmos pensamentos, mas fico feliz por ter gostado do texto :)))
      Beeeijos!

      Excluir
  2. GENTE eu amei esse texto, concordo com tudo! Devemos arriscar para sermos felizes (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwn você gostou mesmo? cara que demais HUASHAUS devemos arriscar sempre! hahaha
      Beijos lindinha e obg :3

      Excluir
  3. Ahh eu adoro o seu blog, ele tá muito fofinho <3 Eu também sempre me apego aos casais das historias, impossivel não acontecer! E concordo plenamente com o texto, não importam as barreiras, os comentarios negativos, o preconceito, devemos ir atrás da felicidade e nada mais importa!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Sofi que bom que ta gostando do blog ♥ Eu tbm sempre me apego a TODOS os casais das historias, como lidar com isso meu deus? hahaha

      Excluir
    2. Essa vida de se apegar aos casais não é fácil. E devemos pensar apenas na nossa felicidade, sem se importar com o que irão falar! haha
      Beeeijos lindona :3

      Excluir
  4. "Medo de arriscar" concordo com você. Adorei seu texto Bianca, só discordo do fato amor verdadeiro, porque às vezes a gente pode se enganar, sei lá haha

    Mas ficou muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro: obrigadaaaaaa, fico feliz que tenha gostado! E sobre o amor verdadeiro, foi por isso que falei que não existe ''amor falso'', que a gente se engana muitas vezes, mas não podemos rotular como ''amor falso'' só como um sentimento que nos enganou. Enfim, obg por ter lido e comentado hahaha fiquei felizzzzzzzz
      Beeijos

      Excluir
  5. O blog está ótemo, estou amando o conteúdo, os texto da bibi (posso chamar assim, né? hehe) são muito bons, continue sempre a postar hahaha ♥ E eu concordo com que ela disse no texto, amor não escolhe cor, sexo, raça!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara, sua linda, que bom que está gostando do blog e dos posts, pode ter certeza que vou continuar postando os textos da Bibi (só se ela continuar escrevendo, claro UHAUAHAUH)

      Excluir
    2. Awwwwwwwwwn claro que pode me chamar assim e eu vou chorar por você estar gostando dos meus textos (foram só dois, mas isso significa muito haha). Obggggg sua lindaaaa!
      Beeeejinhos

      Excluir
  6. Mais um texto da Bibi uhuuul *-* Muito muito bom, eu amei cara hahaha, concordo plenamente!

    Beijos suas lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais um uhuhuhuhuhuhu o/ ahsuashaushasu fico feliz por ter gostado Aliceeee, sua linda! Obgggg :333
      Beeeijinhos!

      Excluir
  7. Adorei o texto, você escreve muito bem, parabéns *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaaaa meu deeeeus haha! muito obrigada, sério! fico MUITO feliz que ache isso *---*

      Excluir
  8. não exite amor falso, ou você ama ou não ama. Não existe uma verdade maior, amei o texto. Vamos amar mais e ser felizes!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  9. Uau! ÓTIMO TEXTO!! Arrasou na cara dos preconceituosos!! haha Falou tudo!
    JP

    ResponderExcluir

Seguidores