6 on 6 (Novembro)

quarta-feira, novembro 06, 2013

Quase que não consigo entrar aqui e terminar esse post (por motivos de força maior; vulgo sono que está me consumindo essa semana). Estou no meio das provas da escola e hoje quando acordei olhei no celular e vi 6 de novembro. Isso me lembrava alguma coisa, porém o sono era maior que pensar no que essa data significava. Só quando estava entrando no metrô que eu lembrei do 6 ON 6!

Quase gritei no meio do metrô por ter esquecido! 
Ah! Você não leu errado! Mês passado éramos cinco, mas entrou mais uma menina para participar do projeto com a gente *-* 

Então foi isso, as fotos eu havia tirado na semana passada, quando eu lembrei que a data do projeto estava próxima (anda bem!). Mas hoje quase dormi antes de entrar aqui hahaha 

Eu até que gostei delas ♥ Espero que tenham gostado também! Principalmente pelo tema ser Decoração! awwn






Dreamcatcher ♥
Beatles, sempre Beatles ♥






Como deu pra perceber, as fotos são da decoração do meu quarto yay! Estou preparando um post com mais fotos dele e espero que tenham gostado das de hoje ♥

Vejam as fotos das outras meninas 

Beijos!

Leia esses também

11 comentários

  1. Só pelas fotos já imagino a perfeição do seu quarto,ameeei!
    Beijos
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah *-* cada dia eu mudo ele pra que fique mais com a minha cara, ainda não ta perfeito hahahaha

      Excluir
  2. Amei as fotos e o pouquinho que vc mostr do quarto.
    Beijos!
    http://bidicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas. Onde conseguiu as miniaturas dos Minions?
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo o blog, tô seguindo.

    www.batmangypsy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. DVD e os livros do One Direction aaaah *-* Eu quero haha

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seguidores