Decoração festa Halloween

terça-feira, novembro 05, 2013

Helloooooo, sumi? Foi por uma boa causa haha estava a semana toda preparando a festa de Halloween que eu disse aqui no blog e como prometi, vim postar as fotos ♥

Trufas de palito com a carinha fofa do Jack *-*
 Pedras de gelos com aranhas!



 Cemitério de mousses!


 Bolo horripilante hahaha


 Eu amei a mesa, ficou tão linda haha

 Uma foto de -quase- todo mundo ♥
É isso minha gente! Gostaram da decoração? Mesmo com tanto preparativo, foi super rápido e nem conseguimos fazer tudo o que queríamos, mas mesmo assim, ficou demais! Eu amei haha ♥
 Um beijo!

Leia esses também

7 comentários

  1. *---* , adoraria participar de uma festa assim, ficou tudo "Lindo" ;P

    ResponderExcluir
  2. p.s : tem interesse em participar de um booktour ??
    http://moniitorando.blogspot.com.br/2013/11/organizando-um-book-tour.html

    ResponderExcluir
  3. Lindooo ficoou mara!! ja estou seguindo tá? segue o meu? www.causandonaweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu cheguei a ir numa festa de Halloween, mas super amei sua decoração. Ficou linda e assustadora ao mesmo tempo haha!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  5. Uau ,gostei ficou muito legal parabéns pela criatividade
    beijos
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores