Os looks da Hayley Williams

quarta-feira, novembro 13, 2013

Estou gostando desse negócio de postar os looks das pessoas que eu admiro *-* Até adicionei uma categoria lá nos marcadores!
Hoje eu montei uma seleção com os meus looks favoritos da Hayley Williams, do Paramore (todo mundo conhece né? haha)
Eu adoro o estilo dela, super rock'n'rollcom bastante tênis coturnos, mas sabe se vestir muito bem (às vezes dá umas deslizadas, mas vamos esquecer isso Hayley) para as premiações e red carpets.

Nos shows ela se veste simples, porém com seu própri estilo. Calças skinny estampadas e t-shirts de vários tipos.
Nas premiações, Hayley bota seu lado girlie em prática, usando looks românticos e vestido modernos.


Hayley sempre busca ser a mais feminina possível, sem deixar de lado sua personalidade de menina do rock.



Hayley linda e maravilhosa, divando para vocês haha ♥

Muito linda essa menina né? Gostaram dos looks?
xoxo

Leia esses também

11 comentários

  1. Ela é muito diva ! Amo os looks dela ♥ E é claro, amo a banda Paramore ! Como não amar ?

    Beijos sucesso com o blog :)
    http://petitlov.blogspot.com.br/2013/11/3-clipes-para-voce-amar.html :)

    ResponderExcluir
  2. adoro o estilo dela também!
    to tentando pegar um tom de cabelo dela, mas tá difícil! hahahah
    vem participar da pesquisa do blog! (:

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu sonho é ter o cabelo igual ao dela, mas tenho medo de ficar um horror UAHUAHUAHUAH

      Excluir
  3. Tem looks dela que eu adoro mas tem vezes que eu olho e fico tipo ''Porque?"
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. às vezes ela dá uma escorregada, mas a maioria dos looks são lindos!

      Excluir
  4. Ela é muito estilosa :)

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  5. AHHHHH ela é muuuuito linda sos hahahahaha Amo os looks delas nos shows ♥

    ResponderExcluir
  6. Preciso de um cabelo igual ao dela!

    ResponderExcluir
  7. Quero o closet dela pra mim socorro! <3

    ResponderExcluir

Seguidores