Meus quotes preferidos de "A Culpa é das Estrelas"

sexta-feira, novembro 15, 2013



Eu pensei em fazer uma resenha, mas acho que todo mundo (ou pelo menos boa parte das pessoas) já sabe ou leu a história. Aí eu olhei pro meu livro e vi os milhares de post'its nas páginas e marquei os meus quotes favoritos, então eu vou fazer um post com as fotos que eu tirei e alguns quotes ♥


“A tristeza não nos muda, ela nos revela.



"Não dá para escolher se você vai ou não se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo."


"- Não é justo – falei. – É tudo tão injusto… 
- O mundo não é uma fábrica de realização de desejos – ele retrucou."



"Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso."



Amar é isso. Amar é cumprir a promessa mesmo assim.

"Meus pensamentos são como estrelas que eu não consigo arrumar em constelações."

"- Okay.
-Okay.
- Ai meu Deus, pare de flertar comigo."

Eu poderia ficar postando frases e mais frases desse livro maravilhoso e que eu chorei até quase acabar a água do meu corpo - eu exagerada- mas percebi que eu iria reescrever o livro nesse post haha
Então é isso! Ah, esse livro não é apaixonante? Já leram ou ainda vão ler? Conte-me mais ♥
Beijos!

Leia esses também

8 comentários

  1. Poxa nunca li esse livro :/ quero muito ler.

    http://sabrinafeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li, livro simplesmente perfeito e triste e lindo... enfim <3
    O meu quote favorito é "Meus pensamentos são como estrelas que eu não consigo arrumar em constelações."
    Já até postei isso no meu Facebook do tanto que gostei psoakpsk!
    Beijos.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho um preferido #comofaz? hahaha Adoro o "Okay? Okay."

      Excluir
  3. Awwww esse livro é tão chorável, mas mesmo assim, com um toque de humor! Simplesmente amo! Os quotes que vc escolheu são perfeitos <3

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chorei, eu ri e ainda quero mais hahaha (sempre lembro da citação do Markus!) Ai que bom que gostou dos quotes!

      Excluir
  4. Amei os quotes, lindos lindos! Você podia postar sempre quotes de livros, adorei haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 Estou pensando seriamente em fazer isso com a saga Percy Jackson, o que ando lendo ultimamente! Mas tem muuuitos livros que preciso postar quotes lindos!

      Excluir

Seguidores