DIYs marcadores de páginas

terça-feira, novembro 19, 2013


Assim como meu amor por livros vêm crescendo, minha paixão por marcadores de páginas também! Eu fico vendo marcadores super fofinhos e me dá vontade de ter todos! Por isso eu procurei alguns diys pra postar e inspirar vocês que também amam livros/marcadores de páginas.

 Ah eu amei esse do Mágico de Oz! Muito fofinho ♥ Tutorial






Marcadores vintages ♥ A Mel já fez um diy Tutorial

 



Bom gente, é isso! Espero que tenham gostado e que ajude na hora de fazerem ♥
Beijo!

Leia esses também

10 comentários

  1. Que fofos e lindos!!!eu adorei esse dos lacinhos ♥ são perfeitos e é a minha cara
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii que fofoooo. Adoro marcadores. Meu namorado já vez esse da raposa pra mim *-*. Adorei o do palitinho de picolé e o do lacinho. Vou tentar fazer.
    Flor, você já viu as novidades do blog. Ele virou um blog literário com dicas e vídeos. Quando quiser dá uma passadinha por lá. Beijooos
    Blog Mais amor, mais livros
    Page do Facebook
    Canal do Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a raposa é tão fofaaa *-* Ahhhh eu vi que vc mudou, estou acompanhando, mesmo não comentando haha

      Excluir
  3. Adorei as dicas ;)
    Muito legal, vou tentar fazer um desses rsrs

    Beijos
    www.eicustomizei.com

    ResponderExcluir
  4. Adoooooorei o dos sapatinhos *-* Vou tentar fazer, mas não sei se consigo HAHAHAHAHAHA

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AMEI ESSES SAPATINHOSSSSS! Quero muito conseguir fazer hahahaha

      Excluir
  5. Vou imprimir a raposa porque ela é muuuito linda! Amei!

    ResponderExcluir
  6. Todos muito fofos *-* vou tentar fazer alguns haha

    Beijoss

    ResponderExcluir

Seguidores