Covers dos Beatles no The X Factor

quarta-feira, novembro 27, 2013


Esse ano não acompanhei o The X Factor, mas nos últimos anos eu assisti e adoro quando tem uma semana em que todos os participantes cantam Beatles ♥ 
Em 2010, com One Direction, Cher Lloyd e Katie Waissel, em 2011, com James Michael e 2012 com a Carly Rose Sonenclar e Emblem3. Eu amo muuuito esses covers (tem mais alguns participantes, porem não me encantaram tanto como esses!) 

(Agudos da Carly ♥) 











Gostam de The X Factor? Gostam de Beatles? haha
Maravilhosas as vozes deles né?

Beijos!

Leia esses também

8 comentários

  1. Aiiii Fifth Harmony é sempre perfeitoooooo. *---*
    http://bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os Beatles, esses covers estão lindos. *-*
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adooro Fifth Harmony e Emblem3!!!!!!!
    www.violetasroxas.com

    ResponderExcluir
  4. Que talentooooo! Mas eu não assisto The X Factor, rsrs...

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  5. One Directionnnnnn *-* Que saudade deles no X factor ♥ Amo All You Need is Love

    ResponderExcluir

Seguidores