Wishlist Dezembro

sábado, novembro 30, 2013



Dezembro tá chegando e todo mundo sabe que eu adoro essa época! Montar a árvore de natal, decorar a casa, ver minha mãe fazer todos os doces de Natal (que são os melhores do mundo e espero o ano todo só pra comê-los porque sou obesa hahahaha) Enfimmm... Eu estava montando essa wishlist porque chega essa época e todo mundo fica "O que você quer ganhar de Natal?" "Que presente você prefere?"  e eu SEMPRE esqueço o que eu quero na hora de responder. Eu fico o ano todo fazendo uma lista mental das coisas que eu quero/preciso e quando chega na hora H eu, puf, esqueço!
Quando eu montei a wishlist também esqueci de muita coisa, tive que revirar meu cérebro pra lembrar, mas espero que não tenha deixado nada de lado.

1- Eu sou APAIXONADA por essa poltrona retrô anos 60 e essa estampa de quadrinhos é tãoooo maravilhosa, será que alguma alma caridosa consegue encontrar uma dessa por menos de alguns milhões de reais? haha
2- Criado mudo estilo provençal <3
3- Cadeira de acrílico para a minha escrivaninha
4- Não está tendo mais lugar onde colocar meus livros e minhas milhares de tralhas, acho que essa estante de nichos seria ideal! É da Tokstok
5- Gostei dessa estante também, estou aceitando qualquer uma dessas duas haha Também é da Tokstok

 1- Bolsa Help - Desde que eu conheci a fanpage da Juliana eu me apaixonei pelas bolsas, e quando eu vi que tinha dos Beatles, quase surtei!
2- Colar Yellow Submarine - Desde a primeira vez que coloquei esse colar na wishlist ele tá sempre indisponível #chorando
3- Destrua Este Diário - Eu desejava o wreck this journal mas aí lançaram em português e é mais barato (mendigando dinheiro) e eu consigo entender tudo HAHAHA
4- Moleskine Superman - Estou apaixonada por ele <3
5- Sgt Peppers Lonely Hearts Club Band - Esse é o meu álbum favorito, minha capa de album favorita e minha música favorita (ah, também amo o logo do sgt peppers)

'Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band' foi o disco mais importante dos Beatles. Lançado em 1967, o álbum revolucionoi a música pop, trazendo inúmeras inovações e experimentos, sem deixar de lado as melodias acessíveis que levaram os Beatles ao topo das paradas. Neste livro, Cliton Heilyn vasculha a história para tentar explicar o que fez de Sgt. Pepper's um marco cultural tão aclamado. Heylin revela o cotidiano dos Beatles e outros artistas que,d e uma forma ou de outra, influenciaram os rapazes de Liverpool naquele momento - gente como Bob Dylan, The Beach Boys, Pink Floyd e the Byrds. Com uma prosa clara e uma série de informações históricas, Heylin vai mostrando como, compacto a compacto, show a show, a música pop dos Beatles foi mudando em direção a um rótulo definitivo que virou padrão nas décadas seguintes - o rock.


Chegou a parte que eu mais amo hahaha
1- ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS ME DÁ ESSA CANECA? Ahhh eu sou apaixonada por ela e finalmente encontreeeei na loja Trekos e Cacarekos
2- Nessa mesma loja, achei esse porta-retrato muuito meigo, não acham?
3- Essa loja é o paraíso das coisas britânicas! ♥ Estou precisando de um aparador de livros e esse é perfeito!
4- Finalmente tem na Saraivaaaaaaaaaa, da última vez esse pomo de ouro estava indisponivel e ficou assim por um bom tempo...
5- Quando que ela vai sair da minha lista e vir pra minha estante? AAAAH ): Achei na loja Mundo Cool


















Comprei alguns livros na Black Friday e se eu pedir mais algum minha mãe me mata "Daqui a pouco você vai se vestir com livros, porque só pede e compra livros ao invés de roupas"
1- O segundo cd da girlband Little Mix foi lançado e estou (mais) apaixonada por elas. Não tem ainda no Brasil, mas tem na fnac <3
2- Não podia faltar né? Não comprei ainda o terceiro álbum da minha boyband favorita, mas quem aí, com uma alma bondosa, quiser me dar a versão deluxe, estou aceitando hihi
3- Saiu em DVD o filme deles também e eu pre-ci-so pra ontem desse dvd!
4- Estou apaixonada por todas as faixas do cd Paramore!
5- Box de Dvds do Harry Potter <3 meu sonho de consumo haha

Hm, é só (ou tudo) isso!
Desejam alguma coisa da minha lista? haha
xoxo

Leia esses também

16 comentários

  1. Que wishlist perfeita, quero tudo mas principalmente esse aparador de livros o pomo de ouro e o box de dvd's do Harry Potter *oo*
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais legal é que eu perdi os dois primeiros e preciso urgentemente de todos hahaha

      Excluir
  2. AHHH amei o porta retrato do ônibus vermelho <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei a caneca e a miniatura de cabine-telephone *-*
    Beijos!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. eu tenho o "destrua este diário", mas vou te contar, dá uma dó de destruir, viu! hahahaha
    champagne supernovasorteio 1 ano de blog!fan page

    ResponderExcluir
  5. Wishlist perfeitaaa *o* tbm estou louca por esse box do Harry Potter, que caneca mais liiinda! Adorei,
    Meu Mundo Incognito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há tanto tempo eu procuro por essa caneca por um preço pagável hahahahahaha

      Excluir
  6. Quanta coisa linnnnda! Aquela bolsa dos Beatles é linda, quero uma tambémmm haha

    Beijossssssss Anne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na page da Ju tem mais dos Beatles e estou em dúvida sobre qual escolher ♥

      Excluir
  7. Também quero muito o livro Destrua este Diário e a cabine telefonica *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu estou looooooooouca por Destrua Este Diário. E também estava louca para comprar o pomo, mas comprei o vira-tempo da mesma coleção e não curti muito, até falei sobre ele no blog. Tem dele no Submarino também. :D

    Beijos!
    Depois do Para Sempre

    ResponderExcluir
  9. Me apaixoneeeeeeeei pela sua Wishlist, principalmente pelos 5 primeiros itens, eu quero também! Blog Fan page Grupo de divulgação 

    ResponderExcluir
  10. Amo wishlists *-*
    Fazia tempo que não visitar teu blog, mas preciso dizer que adorei voltar aqui :3
    bjs

    ResponderExcluir

Seguidores