RESULTADO SORTEIO! ♥

domingo, novembro 24, 2013



E aí, como vão vocês? Já vou avisando que eu tô muuuuuuito feliz! Primeiro porque hoje é o dia de anunciar o ganhador do sorteio (gritinhos de alegriaaaaaaaaaaa) A primeira semana eu acompanhei todos os dias as entradas no Google Drive e ficava mais feliz a cada novo participante. Mas aí começaram as provas na escola e um monte de trabalho e eu meio que esqueci... Quando eu voltei a olhar os números, tomei até um susto! Tinha crescido demais! E cada semana ia aumentando mais até que chegamos ao número de 250 participantes! AAAAAH
Eu nem imaginava que chegaria a tudo isso! Muito obrigada a todos ♥ Desculpem se eu não respondi os comentários (coisa que eu adoro fazer hehe) Mas era muuuuuito e eu ia enlouquecer, mas fiquem sabendo que desejei mentalmente um "boa sorte" para todos!

Agora, chega de enrolar! Eu fiz o sorteio pelo random.org e mandarei um e-mail para o vencedor, e o mesmo terá 48 para me responder, senão teremos que refazer o sorteio... Agora tchã-nan vamos anunciar o vencedor:

*Batendo nos tambores*


êêê Rayanne Lima Miranda ganhou uhul! Vou mandar um e-mail para você, amora, ok? 

É isso gente, muito obrigada a todos que participaram e é muito provável que eu faça mais sorteios, porque eu adorei isso haha

Beijos no coração de todos <3

Leia esses também

6 comentários

  1. Obrigada Kathryn! :)

    Então, Giuliana, o seu e-mail não chegou.E aí, como eu faço para te passar meu dados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou, mas mandei o e-mail! Qualquer coisa, se não recebeu, me avise (:

      Excluir
    2. Recebi sim e já lhe respondi! :)

      Excluir
  2. Parabéns Rayanne, você tem muita sorte pois eu, nunca fui sorteado kkkk.

    Grifei nos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. :) Mas uma hora chega sua vez. rs

      Excluir

Seguidores