Inspiração: Tatuagens

sexta-feira, novembro 22, 2013



*Momento surto* 300 SEGUIDORES, É ISSO MESMO? AAAAAAAAH GENTE, MUITO OBRIGADA! Nunca imaginava chegar a esse número, sério! Amo vocês ♥

ENFIM...

Uma das coisas que eu quero muito fazer é tatuagem. Mas por qual começar? haha (ainda bem que meus pais não vão me matar caso eu faça uma!)
Eu escolhi 34 tatuagens que eu faria, mas podem se inspirar, eu deixo! São umas mais lindas que as outras e eu não pensaria duas vezes antes de fazer, porque escolhi um pouco de tudo que eu gosto ♥


  Música é a minha vida! Quem não se identifica com alguma letra de música?



































 Outra paixão, que todos já devem saber, são os Beatles ♥ A tatuagem "ob-la-di ob-la-da" é minha favorita, ainda faço uma.





 Filtro dos sonhos são lindos e tem um grande significado. Acredita-se que o filtro impedirá que energias indesejadas interfiram no processo natural e particular de sonhar.




























Acho corujas fantásticas ♥



Inspiração, Somos todos loucos aqui - Alice no País das Maravilhas, meu filme favorito ♥, Sonhar Alto e Destemida


































E o que não podia faltar: HARRY POTTER ♥ always


































A única tatuagem colorida que eu faria é a dos lacinhos, muito fofa ela *-* 

Então é isso, gostaram? Fariam alguma?
beijosss

P.S. O SORTEIO VAI SÓ ATÉ DAQUI A POUCO HEINNNNNNN

Leia esses também

13 comentários

  1. uma mais bonita que a outra! adorei as do harry potter, de corujinha, e de coroa <3
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  2. Ahh ás vezes penso em fazer uma, mas minha mãe é contra então acho que vou ter que esperar um pouquinho. Acho lindo tatuagens no pulso *-* e corujas. kkkk Adorei as fotos.
    Beijooos
    http://bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero fazer tantas no pulso, porem não tenho pulso suficiente para isso ahahahahaha

      Excluir
  3. Amei!! também tenho vontade de fazer.. mas geminiana, já viu.. às vezes mudo sobre o que quero por! rs

    Beijo beijo
    http://jeumagalhaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu, mesmo sendo ariana, sou muuuito indecisa, ainda não sei o que tatuar haha

      Excluir
  4. Eu gosto daquelas delicadas, sabe? Acho lindo! Essas com trechos de músicas são lindas também (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  5. Beatlessssssss ♥ Quero fazer uma de "Imagine", sou apaixonada por essa música!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. São todas lindas! Quero fazer uma snif a da coroa é muito linda!

    ResponderExcluir
  7. Que lindas, apaixonada pela coruja haha <3
    http://localaridicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Apaixonei demais! Deu até vontade de fazer uma sexta tatoo :p
    Beijos, Nathy! | http://meumundoeaassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei das tatuagens hehe Tenho um laço da Sailor Moon na minha panturrilha e eu simplesmente amo! E ja estou querendo fazer mais duas :)

    ResponderExcluir

Seguidores