O ano está acabando...

terça-feira, dezembro 31, 2013

Oi genteee! Sentiram minha falta? Pois é, essa semana do Natal foi uma loucura e eu acabei viajando e não deixei nenhum post pronto ): Mas consegui vir aqui hoje dizer que provavelmente esse vai ser o ultimo post do ano porque o sinal aqui é horrível, mas estou me esforçando pra fazer esse texto pros meus leitores lindos <3  (amo vocês)
Bom, quero desejar a todos um ótimo começo de ano e que tudo de certo nas vidas de vocês. Também quero agradecer (eu e meu discurso) a todos por esse ano maravilhoso aqui no blog, vê-lo crescer é a coisa mais importante e que mais me deixou feliz, por todos os comentários fofos, meu primeiro ano com vocês, o primeiro sorteiro, enfim, tudo foi perfeito!
E queria dizer aos meus seguidores que em 2014 eu prometo retribuir todos os comentários fofos e todas as visitas haha
Acho que é só isso, obrigada de novo por tudo, feliz ano novo e até 2014 porque vou continuar incomodando vocês hahahahaha

Beijo pra todos vocês seus lindos <3

Leia esses também

8 comentários

  1. Feliz 2014 pra vc também e que seu blog faça muuuuito sucesso este ano! Adoro seu blog hahahahaha continue sempre assim <3

    Beijinhoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai muito obrigada! Que bom que você gosta do blog, fico muuuuito feliz *-*

      Excluir
  2. FELIZ ANO NOVOOOO UHUUU Que 2014 seja ótimo! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAPPY NEW YEARRRRRRRRRRRRR YAAAAAAAAY! Que seja ótimo para todos nós! Obrigada <3

      Excluir
  3. Giuuuu como você é fofa! Adorei ter te "conhecido", ficar horas conversando com você sobre blogs, layouts, posts e outras milhões de coisas, adorei conhecer o blog e essa pessoa maravilhosa que você é! Seu jeito fofo, alegre e louco me fez dar boas risadas nesses meses que nos conhecemos... Obrigada por me ajudar a criar um blog, ou pelo menos tentar, já que eu desisti (por enquanto, talvez eu ainda volte a te atazanar pedindo help nas coisas de html hahahahaha) muito, MUITO sucesso em 2014 e que você continue fazendo posts maravilhosos e que eu adoro rs
    Como eu sou bem chata, vou cobrar as fotos do seu quarto (acho que faço isso todo post, masssssssss...) e poste mais suas fotos fofas, okay? okay.

    Beijinhossss (que comentario gigante) e tudo de bom! FELIZ ANO NOVO COISA LINDA HAHAHAHAHAHAHA

    j'adore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ally, que bíblia USHAUHSAUHSUAH Tô brincando! Eu também ameeeei te conhecer e trocar altos papos sobre html hahaha Tento ajudar no que posso né? Mas a senhora é preguiçosa e não cria o blog nunca tsc
      Ahh ainda bem que você gosta dos posts ♥
      ALICE MONTEIRO EU JURO QUE POSTAREI AS FOTOS ESSE ANO AINDA HAHAHAHAHAHA

      (meu comentário tá uma biblia tbm chorei) Feliz ano novo coisinha chata ♥
      j'adore

      Excluir
  4. Feliz ano novo baby, de novo uhuuuuuuu ahushauas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feliz ano novo uhuuul thanks por me salvar nesse post enviando as imagens UAHSUAHSUAHSUAHSAUSH

      Excluir

Seguidores