new stuff

domingo, janeiro 05, 2014


Aeeeee primeiro post de 2014! E com novo layout! Ainda não encontrei o que eu desejo, mas achei esse simples e bonitinho. Por enquanto fica esse até achar o que é a minha cara!
Estou super animada esse ano porque já estou cheia de inspiração pra posts *-* E também estou pensando em entrar em alguns (ou um só por causa do tempo que é escasso por aqui hahahaha) projetos fotográficos! Mas vou falar isso em outro post...
Hoje vim mostrar os livros que recentemente comprei. Era pra esse post ter saído na metade de dezembro, mas com o Natal, acabei me atrasando. Então, resolvi adicionar algumas fotos dos meus presentes fofos que ganhei no Natal ♥

*Desculpem pela quantidade absurda de fotos, mas foi necessário*

Livros que comprei ♥



A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista (finalmente eu comprei, já to lendo, amando e logo logo terá resenha ♥)


Belo Desastre


Confie em Mim


Quem é Você Alasca? (status ao ler este livro: chorando)


Silêncio (Hush Hush tá acabando #todoschoram)


Presentes que ganhei de Natal ♥


AHHHHH Destrua este Diário (quase morri quando ganhei do meu amigo secreto!)

Minha mãe linda maravilhosa e diva achou a cabine que há seculos eu desejo ♥

Ali atrás tem a Tower Bridge que é do meu irmão, mas eu acabei roubando pra mim! (É um quebra-cabeças 3D! ♥)

Outro presente do meu amigo secreto (Já disse que te amo?)

Lindos e maravilhosos *-*

DVD do One Direction uhuuul ♥

Kit Kat que veio direto de Londres, nem surtei hahahaha

Todas as laterais da caixinha tem desenhos de Londres, magnifico!

Bom gente, tentei diminuir o número de fotos, mas quase não deu!
Espero que tenham gostado das fotos e das minhas aquisições/presentes (Obrigada a todos, amo vocês haha)

Vocês têm/desejam algum desses itens? *-* Podem falar comigo, viu?

Beijos da Giu ♥

Leia esses também

15 comentários

  1. Oh my god, kit kat e ainda por cima vindo de Londres, eu quero *---*
    Os livros dispensam comentários <3 , estou louca para ler "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista" , e amei esse layout, é simples mesmo, mas lindo :3
    ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do layout ♥ Dá vontade de ficar guardando os kit kat e nunca comer só porque veio de Londres hahahaha

      Excluir
  2. Quantos livros lindos e perfeitos *-*
    Só não curti o kit kat mas é porque odeio...
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitos né? ♥ OMG como você odeia kit kat? é tãooooo bom hahaha

      Excluir
  3. MDS, 1D ♥♥♥
    A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista é tão awwwwwwn *-*

    Beijos,
    Tati.
    Espadati | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Aiii que fotos linnnnnnndas! Amei tudo, principalmente o cd e filme do one direction hahahaah ♥ Tá lindo o blog!

    Beijos Alana (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa você haha Que bom que gostou das fotos e do blog, já disse isso trilhões de vezes, mas adoro ler isso haha ♥

      Excluir
  5. Sua vagabunda, pode ter certeza de que eu vou roubar ''Destrua este diário'' de você! Brincadeira baby HAUSHAUHSASAHU post maravilhoso, como sempre. Saiba que: irei roubar alguns livros, começando por A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista HAHAHA
    Beeijos baby <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai roubar não, sai daqui UASHAUSHAUS "post maravilhoso, como sempre" ai que linda você, te amando ♥ E não vai roubar meus livros, para de querer roubar tudo UHAUHSUAHS to brincando!

      Beijos baby

      Excluir
  6. Como assim eu amei as suas fotografias! Aliás QUANTA coisa legal <3
    Eu estou louca pela A probabilidade estatística do amor à primeira vista, Quem é você, Alasca?, e é claro estou de olho faz tempo no Destrua esse Diário <333
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros e presentes perfeitos, Giu. Adorei!!! Aiii não vejo a hora de comprar Quem é você, Alasca? rsrrsr
    Beijoos flor
    Blog Mais amor, Mais livros
    Página do Facebook
    Canal do Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou numa ressaca literaria apos ler ele ): hahaha muito lindo!

      Excluir
  8. Belo Desastre ♥♥♥ Sou apaixonada por esse livro!

    ResponderExcluir

Seguidores