(52) weeks - #1

segunda-feira, janeiro 06, 2014


Sempre começamos o ano fazendo milhares de projetos, né? E pro blog não é diferente. Eu vi e pesquisei vários tipos de projetos fotográficos porque realmente o 6 on 6 não rolou hahaha Aí eu achei o 52 weeks, que é um projeto semanal, que consiste em tirar uma ou mais fotos por semana e postar em alguma rede social (inicialmente vou fazer aqui, talvez poste no flickr também) Tem vários sites que postam o tema da semana, mas eu decidi tirar fotos sem tema, para não virar uma "obrigação", se é que vocês me entendem hahaha 

Não decidi o dia ainda que vou postar, talvez domingo (já me atrasei na primeira semana!), mas nessa semana vou postar na segunda porque eu já esqueci de postar ontem! 

Ler na piscina *-*

Bom gente é isso, espero que tenham gostado desse post cheio de informações importantes (é a vida né?) e que comentem (:

Beijooos

Leia esses também

9 comentários

  1. Linda a foto!! Espero que dê certo o projeto. Flor, aproveitando pra te fazer uma pergunta. Já que você tem os dois, qual você acha melhor, o Flickr ou o Instagram??
    Beijooos Blog Mais amor, Mais livros
    Página do Facebook
    Canal do Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ Então, eu adoro os dois, no Instagram posto pouco porque eu sempre esqueço e fica meio chato postar milhões de fotos de uma vez, e também porque posto mais fotos pessoais.
      Já no Flickr eu envio várias fotos de uma vez e só fotos de livros ou decoração (o que eu mais posto)
      Depende muito pra o que você for postar, mas eu amo os dois ♥

      Beijos

      Excluir
  2. Ficou muito bacana o tempo pareceu estar chovendo ...

    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que vou pra Ilha Bela começa a chover, incrivel, mas estava um calor insuportavel! ):

      Excluir
  3. êêê fotossssss! hahaha Esses projetos são bem legais, espero que você vá até o fim UAHUAAHUAH

    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não me desafie Alice UAHAUHAHAHU vou tentar ir até o final, espero conseguir ♥

      Excluir
  4. Adoro projetos fotográficos, e esse das 52 weeks não deve ser tão cansativo, dá pra fazer numa boa! Adorei a foto e o blog (:

    Bjs, Pam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem menos massante que o 365 days, acho que não conseguiria ir até o final com ele, mas esse das semanas é bem mais tranquilo (:

      Excluir
  5. Adorei esse projeto, vou acompanhar o/

    ResponderExcluir

Seguidores