(52) weeks #5 e #6 - Os super poderes que eu gostaria de ter

terça-feira, fevereiro 11, 2014


Ok minha gente, eu sumi, mas não morri, pra infelicidade de vocês (chora recalque... sqn) HAHAHAHA Enfim, como minha vida tá corrida! E pra ajudar, minha internet tá mais lenta que à manivela, então, vim aqui -tentar- postar o desafio das 52 semanas, mesmo não tendo conseguido postar semana passada. Let's go!

*Semana passada*
Eu e Bibi ficamos a tarde toda tentando fazer um bolo decente, e no final, até que deu certo hahaha

*Week 6*
Música no último volume ♥

Eu não vou fazer o desafio da semana 5, só da sexta semana, senão o post vai ficar muito grande, e pra vocês terem uma ideia, estou escrevendo e editando as fotos no colegio (em uma das minhas aulas vagas hehehe).

O tema da semana 6 é: os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói


1- Ser invisível - Deve ser tão maluco poder estar em algum lugar sem que ninguém te veja hahaha
2- Me teletransportar para qualquer lugar - Ir aonde eu quero, quando eu quero, apenas com o poder da mente
3- Voar - Sobrevoar a cidade e chegar mais rápido nos lugares *-* #sonho
4- Ler mentes - Só porque sou curiosa e gostaria de saber o que os outros estão pensando
5- Controle da Mente - Não sei se o nome é esse, mas como sou preguiçosa, deve ser maravilhoso apenas pensar e as coisas se realizarem. Arrumar o quarto com o pensamento, trazer coisas até você... incrível!

Bom gente linda, é só isso haha
Gostaram das fotos das duas semanas? Quais os super poderes que vocês gostariam de ter?
Beijos <3



Leia esses também

14 comentários

  1. Suas duas fotos ficaram ótimas, amei <3 E sore os super poderes: amaria se pudesse me teletransportar para Londres agora kkkk

    Sucesso no blog que tá muito legal!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ótimo Blog, Parabéns

    Não esqueça de passar no meu blog e seguir
    http://deixeaimaginacaofluir.blogspot.com.br/

    Beijoz

    ResponderExcluir
  3. Músicas no último volume :::::: <3 hahaa
    A gente gostaria de ter os mesmos poderes heuheuhe
    Beeijos,
    Cupcake de Morango

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada pelos posts daqui <3 Eu também queria ser invisível, sonho que nunca irá se realizar ;'(
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÉRIO? to emocionada! Aiiiiii que bom que você gosta dos posts ♥♥♥ Ser invisivel deve ser otimo :c

      Excluir
  5. Esse bolo ta com uma cara tão boa! Eu quero! Ficaram muito lindos, aliás, todos os bolos qur vc fez ficaram lindos e gostosos hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente, ele ficou bom! Eu e Bianca somos um desastre na cozinha hahaha

      Excluir
  6. Giuuuu mais um bolo? Que lindo que ficou <3 adorei as fotos e COMO EU QUERIA ME TELETRANSPORTAR PARA QUALQUER LUGAR! HAUAHAU meu sonho!

    Adorei o post
    Beijos sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um bolo... hahaha Ele ficou lindo né? Ahh Ally, eu tbm queria me teletransportar, vamos chorar pq isso é um pouco impossivel ):

      Excluir
  7. Ai que legal as fotossss (: Adorei os bolinhos, ficaram muito fofos <3

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom que gostou ♥ Ficaram muito lindos, deu até dó de comer, nossos xodos UHAUAHAU

      Excluir
  8. :O Você simplesmente gostaria de ter os mesmo poderes que eu ! :O

    http://www.ggirldelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores