Os looks de Demi Lovato

quarta-feira, fevereiro 12, 2014


Eu realmente gostei desse negocio de postar looks das famosas aqui no blog!
Esse ano comecei a ouvir bastante música pop e não podia faltar Demi, e eu acho que me apaixonei por ela hahaha Pois bem, hoje separei os looks que mais amo da diva Demi Lovato ♥
Ela tem um estilo que muita gente gostaria de ter! Seu estilo revela sua personalidade forte e autêntica, o que faz de Demi uma inspiração. É impressionante como a diva evoluiu e ficou maravilhosa! 

Looks com shorts

Dá pra perceber que ultimamente, Demi usa muito preto (♥)

Looks mais cleans e que são muito perfeitos ♥



Vestidos com jaqueta de couro: a combinação mais maravilhosa desse mundo

Meus favoritos

Alguém mais aqui gosta da Demi ou do estilo dela? Quais os seus looks preferidos?

Beijinhosssss

Leia esses também

16 comentários

  1. A Demi é muito Diva mesmo u..u
    O estilo dela é incrível e tem um ótimo gosto viu... Queria metade do guarda roupa dela e estaria feliz pro resto da vida, rs <3

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiii acho a Demi muito diva, muito top, muito tudo! Os looks dela são perfeitos *-* Adoro esse blog, continue com o bom trabalho.
    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Os looks dela são incriveis, ela é incrivel! Que bom que gosta do blog chuchu ♥

      Excluir
  3. Aiiii o estilo dela é incrível!!!! Gosto muito das mudanças radicais que ela faz no cabelo. kkk Ela é muito diva. Adorei os looks que você escolheu.
    Beijooos
    Blog Mais amor, Mais livros
    Página do Facebook
    Canal do Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como o cabelo dela sobrevive à tantas mudanças hahahah Mas todos ficam muito perfeitos! Ela ruiva é a coisa mais linda ♥

      Excluir
  4. Eu conheço a Demi desde a época que ela apenas fazia parte da minissérie As the Bell Rings. Acho ela tão perfeita e uma ótima pessoa, e que ela se deu super bem da vida. Fiquei super triste quando soube que o X Factor não iria ter outra temporada, eu queria ver mais da Demi. hehe Gosto bastante dos looks dela e como ela consegue mudar de estilo tão rapidamente. Beijo, http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela no X Factor era incrivel! Eu amava como ela irritava o Simon hahaha Pena que não vai ter mais nos eua ):

      Excluir
  5. Genteeeee a Demi é maravilhosa sos! O estilo dela, a voz, os cabelos que cada dia estão de uma cor hahahaha, tudo perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Minha inspiração tanto na vida, quanto no estilo, na personalidade... Amo a Demi!

    ResponderExcluir
  7. Ela sabia se vestir na época que tinha os estilistas kkkkkk Hoje em dia é uma calça preta, blusa preta, uma jaqueta e ela sai -' kkkkkkkk Adorei a postagem
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo ela se vestindo só de preto eu adoro! Na verdade são os looks que eu mais gosto hahahaha

      Excluir
  8. Impossivel odiar a Demi com seu jeitinho fofo *-* Os looks dela sempre perfeitos, mesmo quando só tá de preto!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. DEMI LINDA MARAVILHOSA GOSTOSA MULHER DA MINHA VIDA MOZÃO HASUASHUAS okay, parei! Amo os looks da Demi, me inspiro muito nela e na Kristen (acho que você deveria fazer um post com os looks da Kristen) e ta perfeito o post! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, adorei a ideia de fazer um post com os looks da Kristen hahaha Vou anotar aqui! ♥

      Excluir
  10. Os looks da Demi são lindos, né? Adorei principalmente o 1° que você citou dos seus favoritos. Beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir

Seguidores