(52) weeks - Eu sempre... #7

domingo, fevereiro 23, 2014

Hola, que tal! Eu não vou nem falar que estou atrasada (já era pra estar postando a foto da oitava semana, mas...), porque isso não é nenhuma novidade, já que eu atraso todos os posts desse desafio, rs.




A(s) foto(s) dessa semana é do meu quarto, porque eu estava arrumando ele e tirei fotos para o post do room tour, mas como sou exagerada, tirei outras bilhões de fotos! E tem também as fotos de marcadores de A Culpa é Das Estrelas, porque eu não tinha nada pra fazer e fiquei tirando foto hahaha

O desafio da sétima semana é: eu sempre, então vamos lá!

1- Eu sempre esqueço as coisas. Eu tenho um sério problema de esquecer tudo! Seja meu celular, minha necessárie na escola (fiz isso essa semana e quase chorei, ficar sem minha base ia ser o fim!), ou minha lição de casa hahaha


2- Eu sempre monto playlists de músicas tristes, felizes, animadas, pra dias chuvosos... Mas nunca ouço assim, sempre no modo aleatório!

3- Eu sempre ouço milhares de vezes a música  que eu gosto. Uma vez ouvi por uma semana uma única música! Tenho esse sério problema haha

4- Eu sempre durmo de cobertor. Não importa se está calor, eu durmo de edredom e ventilador!

5- Eu sempre penso em histórias aleatórias que poderiam virar uma fanfic ou até um livro (meu sonho é escrever um livro ♥) 

Bom, é isso! O que vocês sempre fazem? haha
Beijosss

Leia esses também

6 comentários

  1. Eu sempre ouço a mesma música por dias e sempre termino um livro que comecei a ler, mesmo que seja muito muito ruim.
    Quero esses marcadores <3
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre esqueço as coisas também hahaha to sempre perdendo meu celular e esquecendo ele em lugares totalmente improváveis! Eu amei suas fotos, os marcadores são lindos ❤

    Na vdd, todas suas fotos são lindas hahaha
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrivel como eu SEMPRE esqueço tudo! Ahhh que bom que você gosta das fotos ♥

      Excluir
  3. Me dá seus marcadores? Você quem fezzzzzz? Ahh eu quero haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos né? Eu baixei em um blog que não lembro (risos), imprimi e colei na cartolina azul pra ficar mais durinho hahaha ♥

      Excluir
  4. OII, TE CONVIDO A PARTICIPAR DO SORTEIO QUE HÁ EM MEU BLOG http://kelviavigilato.blogspot.com.br/2014/02/olaaaa-gatas-hoje-eu-venho-com-meu.html

    ResponderExcluir

Seguidores