(52) weeks - Os melhores filmes infantis que já assisti #8

sábado, março 01, 2014

Heeey, aqui estou eu pra cumprir o desafio! Oitava semana já, meu deus, como está passando rápido! Daqui a pouco já estamos em março (uhul meu aniversário chegando!) Enfim, essa semana não fiz muita coisa e quase não tirei foto :c Mas eu ganhei uma coisa tão linda e amável que eu precisei tirar foto e postar aqui.
Acho que nunca disse aqui no blog que eu tava que nem louca atrás de uma máquina de escrever antiga, fofa e especialmente verde/azul ♥ A minha mãe até tinha uma bonita, mas ela era bege e eu continuei com a ideia louca de ter uma colorida, até que meu tio me deu uma verde e eu quase morri! Ela é muito linda meu deus!




52 semanas:  Os melhores filmes infantis que já assisti foram...

1- Peter Pan

2- Alice no País das Maravilhas

3- Procurando Nemo

4- Toy Story

5- Cinderela

Bom gente, é isso (: Depois dessa semana sem postar nada, temos um feriado em que não sairei de casa e vou poder fazer e programar vários posts ♥

P.S. Eu percebi que eu tive um pouquinho de dificuldade em postar o desafio toda semana. Então, daqui pra frente vou fazer assim: A cada quinze dias vou postar dois desafios juntos e o projeto 52 weeks vou postar na última semana do mês as cinco fotos do mês (só pra ficar mais fácil) Entenderam?

Gostaram da minha máquina de escrever linda? E quais os melhores filmes infantis que já assistiram? 
Beijossss

Leia esses também

14 comentários

  1. A máquina de escrever é linda <3
    Você tem razão, as coloridas são bem mais legais que as cinzas/bege!
    Com certeza Procurando Nemo e Cinderela estariam na minha lista =)
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coloridas têm um charme a mais hahaha Ela é linda né? ♥

      Excluir
  2. Nunca vou entender Alice nos País das Maravilhas, eu me desconcentro muito rápido desse filme, ele viaja demais. KKKKKKKKK Mas um verdadeiro clássico.
    Tenho uma máquina de escrever antiga que era cinza, eu acabei customizando ela com tecidos e se eu quiser posso sempre trocar a cor. hahah

    http://howltothehell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu era pequena eu não entendia também (na verdade, acho que até hoje eu não entendo muito) mas eu amo esse filme (e o mais atual também), os livros, a Alice *-*
      Ahh sua ideia é bem legal, adorei haha

      Excluir
  3. Olha quem voltou pra encher seu saco uhhuuuuuu NÃO ACREDITO QUE VOCÊ GANHOU UMA MÁQUINA DE ESCREVER! Cara, ela é linda *-* To apaixonada, me dá? hahaha
    E sobre os filmes: amo Alice no país das maravilhas e Cinderela (sempre quis ser ela kkk)

    Adorei as fotos, posta mais da máquina ♥
    Beijos gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades dos seus comentários sua irritante (: Eu ganheeeeeeei, ela não é linda? morrendo de amores ♥ Não te dou nem pagando!

      Quando eu tinha 7 anos eu me vesti de Cinderela para o teatro da escola e desde então sou apaixonada por ela hahahaha

      Vou ver se eu posto mais, mas só porque eu quero hehehehe

      Excluir
  4. Toy Story me lembra o Liam (~le eu directioner UHAUAHAAH) Amo demais esse filme ♥ E Peter Pan é a coisa mais linda e perfeita haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI VEMK E ME ABRAÇA ♥ Eu sempre vou lembrar do Liam também hahahaha Peter Pan me traz uma nostalgia ♥♥♥

      Excluir
  5. Sua máquina de escrever é muuuito linda! Onde você/seu tio comprou? hahaha Eu pre-ci-so muito de uma assim ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda ♥ Então, era de um amigo do meu tio, mas eu sei que aqui no centro de sp vendem várias, tem umas feirinhas de coisas antigas que tem uma mais linda que a outra (espero que vc more em são paulo hahaha)

      Excluir
  6. Ahhh Giu que linda sua máquina de escrever *-* Quero mais fotos hahaha Procurando Nemo marcou minha infância, eu já assisti umas trilhões de vezes e sou apaixonada 4ever por ele ♥

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar mais fotos em breve! O Nemo é tão fofinho e eu sou apaixonada pela Dori (é dori o nome dela, acho que esqueci hahahaha). Sempre chorava no começo!

      Excluir
  7. Continue à nadar, continue à nadar ♪

    Adooro procurando Nemo, e com certeza Alice no País das Maravilhas, mas acho que a versão atual é mais legal..

    Beijos,
    http://briilhonoolhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seguidores