Decoração: Penteadeiras

sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Oi gente! Tive uma semana lotada de coisas e quase não consegui entrar aqui (só entrei pra responder os comentário hihi), mas finalmente é sexta feira e tô de volta!
Andei procurando mais fotos de decoração, só pra não perder o costume, e achei uma penteadeira linda. Aí eu procurei mais penteadeiras e acabei me apaixonando por várias.
Não são meu sonho de consumo, porque nem tenho tanta maquiagem e nem todos esses produtos e acho que não ficaria sentada em frente à ela me arrumando, mas que penteadeiras são lindas, não posso negar! Acho que teria uma penteadeira só pra ficar olhando pra ela haha












Então é isso, gostaram? Penteadeiras são muito lindas ♥
Qual a preferida de vocês?
Beijoss

Leia esses também

9 comentários

  1. Como não amá-las ,penteadeiras são muito perfeitas.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Penteadeiras são meu sonho de consumo! Amei todas as que você colocou, mas a azul é muito perfeita! Preciso muito de uma :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também preciso (mas não tem mais espaço hahaha) E a azul é linda demais!

      Excluir
  3. AH eu adorei todas! Quero uma pra mimmmm! São muito lindas, embora eu não tenha muita maquiagem também, gostaria só pra decorar meu quarto *-*

    Adorei o bloggg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou colocar minhas poucas maquiagens e tá ótimo hahaha Cada vez mais apaixonada por elas ):

      Excluir
  4. Eu AMO penteadeiras! acho muito "coisa de princesa"! Mas contudoporémtodavia não tenho uma, e dou uma improvisada com a cômoda mesmo [hehe]!

    http://www.blush-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito estilo princesa hahaha Mesmo em comodas fica legal (:

      Excluir
  5. Adorei as penteadeiras! Uma mais linda que a outra!
    Giuuu, eu amei seu blog, o layout é muito fofo ♥ Parabéns haha

    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh Michelle, que bom que gostou do blog e do lay *-* Obrigada sua linda ♥

      Excluir

Seguidores