A decoração do meu quarto

sábado, fevereiro 15, 2014


Finalmente fiz o post da decoração do meu quarto, aleluia! Fiquei muito feliz que várias pessoas pediram e encheram meu saco pra mostrar as fotos e estou aqui hoje pra isso hahaha

Bom, eu comecei a reforma do meu quarto na metade do ano de 2012 e em dezembro ele já estava "morável" (tinha apenas a minha cama e a televisão, mas ok). No começo de 2013 meus pais já haviam colocado o resto das coisas, mas estava sem nenhuma decoração, o que eu fui arrumando durante o ano. E podem acreditar, já mudei tudo de lugar umas três vezes! E acreditem também, meu quarto ainda não está totalmente pronto! Pois é, tem várias coisas ainda pra fazer e arrumar. Falta meu criado mudo, minha estante (meus livros não cabem mais na prateleira e estava tão pesado que ela quase caiu hahaha) e outras coisas pra decorar.

Mas eu sabia que não vou providenciar essas coisas agora, então vou mostrar as fotos de como ele está atualmente (e quando eu terminar definitivamente eu posto mais fotos ♥)

Chega de escrever e vamos logo pras fotos! (assim era como o quarto estava antes da última mudança que fiz)

 Não sei se dá pra ver, mas as paredes são num tom meio lilás. Eu queria bege, porém minha mãe escolheu um tom bege claro e na hora de pintar ficou assim! 






Por causa da minha rinite, esses foram os únicos bichinhos de pelúcia que sobraram ):




Tirei essas fotos hoje pra mostrar atualmente como ele está (:

 House of Night ♥

 Realmente, a prateleira iria cair e eu tive que dividir os livros nas duas prateleiras e ainda sobraram alguns que estou deixando na escrivaninha até comprar a estante




Meu mural lindo e maravilhoso haha ♥




Teclado ♥

Espelhos fofos que pretendo comprar mais!


 Minionnnns

Gostaram do meu quarto? (:
Beijoss

Leia esses também

22 comentários

  1. Muito fofo seu quarto *-* Parabéens!!

    http://umsimplesprazer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu quarto!

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  3. Seu quarto é lindo! A cor ficou muito linda assim, esse bege-lilás ficou incrível =)
    Amei seu mural e os espelhinhos fofos <3
    Beijo!
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo não sendo a cor que eu escolhi, eu simpatizo com ela hahah Que bom que gostou ♥

      Excluir
  4. Seu quarto é muito fofo, adorei :) Parabéns

    Http://deixeaimaginacaofluir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito lindinho! Eu sempre ficava com vontade de ver mais detalhes do seu quarto nas fotos de outros posts. Sou apaixonada por esses espelhos. Agora o que eu gostei mesmo foi ter visto mais desse mural lindo! E também adorei como você usa o pisca-pisca, meu sonho. Ele na cortina ficou um amor. <3
    Adorei esse room tour.
    Beijo
    raquelcarmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah serio? Que legaaaaaal! O mural é o que eu mais amo no meu quarto hahaha Eu já tentei diversos jeitos do pisca pisca na cortina, e assim foi o que mais ficou legal! Que bom que gostou ♥

      Excluir
  6. AAAAALELUIA! Cobrei mesmo, enchi seu saco mesmo HAUAHAU mas finalmente vc postou!

    Cara, seu quarto é maravilhoso! Serio, muito lindo! Amei os espelhinhos, a cortina com pisca pisca, o mural e as prateleiras!

    Quando vc comprar a estante para os livros vai ficar demais!
    Muito obrigada pelo post, dedique-o pra mim HAUAHAUAHAUA beincadeirinha

    Mas enfim, ta enorme esse comentário, mas é só pra dizer que eu a-m-e-i!

    Beijosssssss gigiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [lá vem os comentario gigantes de alice] Finalmente postei, dedicado a você hahahaha Que bom que gostou Ally! Não vejo a hora de comprar a estante e colocar meus livros lá :3
      Que bom que amou hehe

      Excluir
  7. Simplesmente AMEI o seu quarto, ele é um sonhos ^^ !
    Seguindo!

    www.ggirldelicada.tk

    ResponderExcluir
  8. OMG seu quarto é fofura pura, difícil saber o que eu mais gostei, essa molduras lindas, os seus livros, o pisca pisca, o painel, tudo muito lindo de verdade *--*
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  9. Livro do One Direction, poster do Zayn aaaaaaah ♥♥♥ AMEI seu quarto, muuuito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm meus xodós! Fico feliz que tenha gostado da decoração ♥

      Excluir
  10. cansei de ver seu quarto já que eu vivo na sua casa, só estou comentando aqui porque fui OBRIGADA e AMEAÇADA então né, como amo minha vida eu obedeci HAUSHAU seu quarto é lindo, eu amo ele, sou apaixonado por ele e fim de papo. HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ta quase morando aqui HEUEHUEH mas eu sei que você ama meu quarto e que ele é perfeito (risos) E eu não te obriguei a comentar, só te ameacei hahahahahaha

      Excluir
  11. Percy Jackson e livro da 1D? Já te amo UHEUHEUH' *U* Amei a decoração do seu quarto, está linda agora, imagina quando você realmente acabar, né? >3< Meu quarto ainda está em reforma também, desde outubro do ano passado, haha.
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te amo também HAHAHAHA PJO E 1D são minha vida socorro! Que bom que gostou! Não vejo a hora de finalmente terminar hahaha

      Excluir
  12. Seu quarto é lindooooo! Adorei a decoração, uma graça os minions perto dos seus livros.
    Beijos!

    Brilho na make

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu quarto, não vejo a hora de ter o meu para decorar do jeito que eu quiser! :)

    garotodramatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ah meu Deus, me abraçaaaa ♥
    Em primeiro lugar, você lê The House of Night (minha saga preferida e meus livros preferidoooos) Gosta de 1D e dos Beatles, tem outros livros PERFEITOS. E os itens de decoração mais fofos do mundo. Conta pra mim onde você arranjou essas garrafinhas vintage please ♥ E teu quarto é muito lindo. Beijos
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sinta-se abraçada! É tão difícil encontrar alguem que lê e gosta de House of Night ♥ A garrafa da Coca eu ganhei há muito tempo da minha amiga e a do guaraná eu achei no mercado *-* Que bom que gostou da decoração, fico muuuito feliz hahahaha

      Excluir
  15. mto lindu o desenho da Lucy in the sky diamonds <3 Voc ganhou + 1 fã por ser Beatlemaniaca parabns /o

    ResponderExcluir

Seguidores