52 semanas: #11 e #12

segunda-feira, março 24, 2014


Meus brinquedos preferidos na infância eram:

Quebra-cabeças: Era um dos meus jogos preferidos, eu podia fixar horas montando o quebra cabeça que não ia ligar haha

Carrinho de controle remoto: Eu sempre preferi brinquedos de meninos, me julguem hahaha Depois que meu irmão nasceu eu sempre roubava os carrinhos de controle remoto dele!

Barbie: Apesar de adorar carrinhos e bolas, eu também amava Barbie. Eu tinha a casa completa e umas milhões de bonecas mais milhões de roupas para elas

♥ Uno: Com certeza, o melhor! 

Panelinhas: Eu tinha aqueles fogõezinhos com um monte de panelinha e comida de plástico que eram meus amores Eu amava brincar de restaurante com as bonecas sendo minhas clientes e eu a chef de cozinha/garçonete/atendente de caixa/faxineira. Eu era a multi-tarefas do meu restaurante hahahaha 

Coisas pra se fazer no frio:

O frio é minha estação favorita porque eu não suporto passar calor! Tudo que eu mais desejo é viver em uma cidade do interior da Inglaterra onde sempre faça frio (talvez eu até sinta falta do calor absurdo do Brasil)

Tomar bebidas quentinhas, vulgo café, chá e chocolate quente

Ficar embaixo do cobertor lendo livros

Assistir filmes (embaixo do cobertor, claro!)

Usar roupas quentinhas (amo cachecóis e luvas)

Abraçar alguém (porque convenhamos que no verão é horrível! eca hahaha)

E então seus lindos, quais eram seus brinquedos favoritos? E o que vocês gostam de fazer na melhor estação do ano? (♥)

Beijos ♥

Leia esses também

12 comentários

  1. Eu também gostava bastante de quebra-cabeças e Barbies ^^
    Nossa, lendo essa listinha de coisas para se fazer no frio me deu vontade que ele chegue logo. Inverno é tão melhor que Verão :))
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei morrendo de vontade de que o inverno chegue logo ❤ Já chega de calor hahaha

      Excluir
  2. Jogo uno até hoje hahaha meu preferido! Fiquei com vontade de friozinho agora! Para tomar chocolate quente embaixo da coberta assistindo filme, abraçando alguem e usando roupas quentinhas (fazer quase tudo de uma vez)

    Beijos sua fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uno é um jogo para se jogar sempre, independente de idade! Ahhh quero o frio logo meu deus, que vontade de fazer tudo isso!

      Excluir
  3. Tb amava brincar de barbie, era um classico neh Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Eu adorava bola, carrinhos e essas outras coisas de meninos. Odiava bonecas e brincar de casinha hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era assim! Adorava roubar os brinquedos do meu irmão hahaha mas mesmo assim eu gostava de bonecas!

      Excluir
  5. Quem nunca brincou de Barbie né? Era o meu brinquedo favorito! E eu gosto até hoje de quebra cabeças ❤
    Quero logo o frio pra tomar chocolate quente, ahhhhh ❤
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo já teve uma barbie na vida! E quebra cabecas é incrível ate hoje ❤❤

      Excluir

Seguidores