Seventeen

sábado, março 29, 2014


Mais um ano se passou voando e aqui estou eu, agora com dezessete anos e o que mudou? Aparentemente nada! Só estou um ano mais velha. Estou perto de me formar na escola. Tenho que fazer minhas escolhas, lidar com minhas responsabilidades, aguentar as consequências dos meus atos. A vida é feita de fases. Cada semana, mês ou ano. O tempo vira e uma nova fase começa. E temos que vencê-las. Mais uma primavera, um verão, outono e inverno. Pode ser que comece difícil. Mas quem liga? Corre atrás do que é seu, do que você quer para você. O mais importante é não esquecer a felicidade no meio do caminho. Talvez os contos de fadas existam, sim. Só porque a vida real é difícil e complicada não quer dizer que não exista um pouco da magia das histórias da Disney por aí. Vá atrás dos seus sonhos, batalhe. Um ano passa voando. Quando você vê, já tá um ano mais velha. E a vida corre. Mais você cresce, mais você tem que se concentrar em estudar, trabalhar. Aprendi que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos vão com você até o fim. Que não se espera a felicidade chegar. Nem tudo é como gostaríamos que fosse e alias, devo dizer que a maioria das coisas não são como gostaríamos que fossem. Mas ninguém me disse que não posso ser feliz, louca, impulsiva ou impaciente. Apenas viva como se fosse o último dia de sua vida, não se prive de nada. Ah, e parabéns pra mim!

"Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!"
Marilyn Monroe

Fotos lindas do meu aniversário e do trote do brega (estamos lindos, eu sei) 





É isso, obrigada, beijinhos haha ♥

Leia esses também

11 comentários

  1. VAMO LÁ! PAAAAAAARABENS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA HEY MUITAS FELICIDADES HEY MUITOS ANOS DE VIDAAAAAA UHUUUU PRA GIU NADAAAAA HAHAHAHAHAHA
    Giuuuu parabéns tudo de bom e que todos seus desejos se realizem! Você merece gatona!
    Amei seu texto ❤ e ce ta muito gata de brega, viu? Hahaha

    Beijosss lindja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Alice como você é fofa hahahaha Muito obrigada gatona! Que bom que gostou do texto e eu sei que to gata ♥ hahaha

      Excluir
  2. Ê Parabéns atrasado Giu! Tudo de bom hoje e sempre! Adorei as fotos do trote, parece tão legaaaaal haha quero fazer na minha escola também!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa Sofi ♥ Que bom que gostou! Realmente o trote tá sendo bem legal, e estou amando as ultimas sextas-feiras dos meses hahaha

      Excluir
  3. É seu aniversario? Quero bolo hahahahaha Eu sendo interesseira. Brincadeiras a parte parabéns flor! Que tudo que você deseja se realize nesse ano ♥

    Adorei seu texto, concordo com tudo! Parabens de novo uhuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada <3 Desejo em dobro pra você! Que bom que gostou do texto <3

      Excluir
    2. Ahhh muito obrigada <3 Desejo em dobro pra você! Que bom que gostou do texto <3

      Excluir
  4. Muito lindos de bregas hehehe Também acredito que exista "pouco da magia das histórias da Disney por aí" ♥ Amei o texto, as fotos do trote e parabéns ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos lindos até de bregas pfvr u.u UAHUAHUAHAH Que bom que gostou! Obrigada! ♥

      Excluir
  5. Ai amiga, parabéns!!!!!!! 1.7 agora, em kkkkkkkk *-* Felicidades, bejos tudo de bom, como sempre, adorei esse post e o 52 semanas ( n quero comentar 2 vezes ), são tão fofos seu post aawwwwnn *-* adoro o blog, queria te conhecer um dia, seríamos BFFs hihihi Bjinhos -você sabe quem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ♥ Me sinto velha, af! Que bom que gostou! hahaha

      Excluir

Seguidores