52 semanas: #9 e #10

domingo, março 09, 2014

só para deixar o post bonitinho (:

Finalmente consegui postar o desafio no dia em que falei hahaha Como eu havia dito na última semana, de agora em diante postarei a cada quinze dias os desafios de duas semanas. Então hoje vou postar da 9ª e 10ª semana (:

Paul McCartney -  Gostaria muito de conhecer os Beatles, mas isso é meio impossível, então eu preciso conhecer o fodástico sir Paul McCartney!

One Direction - Dispenso comentários, apenas me leve para Londres para ver esses gays, obrigada.

J K Rowling - Só para falar "oi moça, você mudou minha vida". O que seria de mim sem Harry, Hermione e Rony? E sem Hogwarts!

Dylan O'Brien - O carinha pelo qual me apaixonei e agora não vivo uma semana sem assistir Teen Wolf e ver sua magnifica atuação! Alguém me leva pra conhecer ele para eu poder pedi-lo em casamento? 

Amy Winehouse - Sempre quis conhecer essa mulher! Seu estilo, sua voz, suas polemicas... Meu Deus!






Ok, agora eu fiquei com fome, shit! 

Bom gente é isso haha Quem vocês gostariam de conhecer? E quais suas comidas favoritas?
au revoir! ♥

Leia esses também

11 comentários

  1. Esse post me deixou com fome também hahaha Muita comida gostosa! Coxinha, pizza e batata frita são minha preferidas, só coisa gordurosa e calórica, mas sou feliz assim hahaha
    Também quero conhecer JK Rowling e sir Paul McCartney ❤❤❤❤ meus amores hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa minha filota, viu!!!! Essas pessoas são incríveis, eu tb gostaria de conhecer junto com vc, e aproveitar a viagem e ir à Ousborne's House. Mas as comidas estão meio engordativas, td bem que acabamos de comer strogonoff, rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MÃEEEEE VOCÊ POR AQUI MEU DEUS QUE MILAGRE ♥ HAUAHUAHAUAHAU Claro que você gostaria de conhecer o Ozzy né?

      Excluir
  3. Dylan gato maravilhoso (vc ta apaixonada por ele né? ahahahaah)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito gato muito maravilhoso ♥♥ Nossa, eu to muito apaixonada por ele, não sei o que fazer da minha vida UAHUAHAUHA

      Excluir
  4. Awwwwn JK Rowling minha diva ♥ Queria apenas agradecer por ela me mostrar um mundo de bruxos que eu nunca vou esquecer haha Gostaria de conhecer a rainha Elizabeth, ela parece ser muito fofa! E sobre as comidas: nada melhor que hamburguer, sem mais hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JK Rowling nossa diva! O mundo de bruxos e trouxas hahahaha Rainha Elizabeth tem cara de ser uma vovó muito bonitinha e fofinha *-*

      Excluir
  5. I love coxinha more than people hahahaha porque coxinha é vida! Eu queria conhecer John Green e McFly porque eu também sou fã de gays UHAUAHAUHAUAHUAHAUHA ♥ Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coxinha é VIDA ♥ Também queria conhecer joão verde e mcfly ahahahaha Adoramos bandas homossexuais (:

      Excluir
  6. Aaaaaah! Eu também queria conhecer todos esses e mais alguns não é? Quem não ama macarrão, é simplesmente vida! Amei seu blog, sério, volto sempre que puder. ~nova seguidora u.u~ Beijos <3
    www.inspiracaosupersonica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores