[Já ouviu?] The Vamps

terça-feira, março 11, 2014


Uma banda que está ficando bem conhecida no mundo pop e adolescente é The Vamps! Eu conheci a banda no começo de sua formação em 2012, quando eles postavam em seu canal do YouTube covers de várias músicas famosas.

The Vamps é uma banda britânica formada em 2012. Seus membros são James McVey (guitarra), Bradley Simpson (vocal), Tristan Evans (bateria) e Connor Ball (baixo).Todo esse sucesso deve-se, não só a sua fanbase totalmente dedicada, mas também a artistas como McFly e Selena Gomez que os convidaram para abrir suas turnês.
Fonte: The Vamps Brazil

Eu acompanhei o crescimento da banda até esse ano (me sentindo fã nº 1 hahahaha), onde eles lançaram dois singlesCan We Dance e Wild Heart, que conseguiram ficar no Top 3 dos Charts do Reino Unido. Essa semana (ou um pouco mais, não lembro haha) eles lançaram seu terceiro single, Last Night e é tão legal e fofinha quanto as outras músicas deles! Eu estou realmente apaixonada pela banda! ♥



Eu não sabia que música colocar aqui, porque tenho muitas que eu amo de paixão, então escolhi as 5 que eu mais gosto ♥

That Girl - McFly (Ahh esse video ficou perfeito! Ainda mais porque tem o Dougie Poynter e Carrie Fletcher, a irmã linda do Tom! Morri novamente!)


Best Song Ever - One Direction (Nada a dizer dessa versão, amei!)

Mr Brightside - The Killers (amooo demais essa música)


E as músicas deles:

Wild Heart

Can We Dance

Gostaram deles? Espero que sim hehe Já tinham ouvido antes?
Beijos!

Leia esses também

12 comentários

  1. Adoooooro boy bands, ahahaha amei eles, são fofos demais :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofos né? Também ando apaixonada por boybands hahahaha

      Excluir
  2. Eu amooo os the vamps, mas minha boyband predileta é, sem dúvidas, a 1d (directioner aqui, hahaha).
    O cover deles de "as long as you love me" (justin bieber) é incrível,e, na minha opinião, melhor até do que a original.

    Beijos, Giu.
    http://modinhagirl.blogspot.com.br/

    PS: Amor, não estou conseguindo seguir aqui, mas assim que o blogger voltar ao normal, retribuo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh quase-xará hahaha Você é directioner? Ai que linda você, me abrace ♥♥ Eu AMO todos os covers deles, e o do Justin ficou incrivel!

      Excluir
  3. voce devia responder os comentarios das leitoras, se nao perece que voce e ignorante e metida, responda os comentarios por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre respondo os comentários, mas às vezes eu fico sem tempo e acabo deixando pra depois, mas passa muito tempo, então acho que não tem sentido eu responder comentários de duas semanas atrás, mas exceto isso, eu respondo todos os comentários (:

      Excluir
  4. Ahhh eu não os conhecia! Adorei o cover de Mr Brightside *-* Eles cantam muito bem e são muito fofinhos haha Adorei!

    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Vamps e The Killers = ♥ Eles cantam bem mesmo haha Que bom que gostou!

      Excluir
  5. The Vamps é muito amor!
    Eu descobri ano passado, e tenho muito orgulho de ver aonde eles chegaram.

    E por sinal, estou amando todos os singles que eles estão lançando <3

    beijinhos, Dê.

    http://4quatronotas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver eles crescendo e conquistando mais fãs é o melhor! Os singles estão tão amáveis ♥ Vou virar uma vampete IUHAUAHAUHAUHAUHA (nem sei se isso existe, but)

      Excluir
  6. Aw eu adoro eles *-* O Brad tem uma voz muito fofinha! E os covers do One Direction são os melhores hahaha

    Beijinhos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz do Brad é maravilhosa ♥ E com certeza, que eu considero os covers do One Direction os meus favoritos, não preciso nem explicar por quê UAHAUAHAUH

      Excluir

Seguidores