Receita: Bolo de Chocolate (e o drama do bolo)

quarta-feira, março 05, 2014


Heeeey genteeeee! Há um tempo atrás, a Bianca veio aqui em casa para fazermos um bolo e foi a coisa mais engraçada que eu já vivi hahahaha A conclusão que chegamos: não sabemos fazer um mísero bolo de chocolate! Hm, na verdade, ele até deu certo (mas só depois de algumas tentativas fail)

A receita era super simples, até trouxe aqui pra vocês, porque pelo menos sabemos que dá certo e que fica bom!


Não sei se vocês perceberam pela imagem, mas pegamos a receita do site tem criança na cozinha, o que nos define muito bem, porque fizemos a maior bagunça e sujeira que vocês podem imaginar!
A Bianca é um tanto atrapalhada e sujou toda a mesa (que no final tivemos que limpar tudo e foi um sacrifício tirar as manchas da toalha!), fizemos uma guerra de farinha básica e ainda nossos bolos quase explodiram no forno! Destruição total da cozinha da minha mãe!

Ainda pra ajudar, decidimos colocar um pouco de essência de baunilha, pra ficar mais gostoso, mas estava no finzinho então trocamos por essência de avelã. E uma dica que nós damos: COLOQUE POUCO, BEM POUCO! Porque nós exageramos e o bolo ficou com muito gosto de avelã (o que não ficou tão ruim!)

Outra dica: Siga a receita, não mude nada, não tire seu bolo do forno antes de ficar pronto e só assim dará tudo certo!






AE depois do sofrimento de alguns terem dado errado, os que ficaram bons e lindos ♥







Eu e a Bibi gravamos vários vídeos durante o processo, que ficaram muito engraçados (claro que alguns não vou mostrar aqui porque estamos mais que horríveis!) Então, eu juntei alguns e fiz o making of da nossa tentativa de fazer um bolo! Acompanhe nosso sofrimento:

(se inscrevam no novo canal do blog!)

É isso gente, espero que tenham gostado! E façam a receita! (e não errem como a gente rs)
Eles até que ficaram bonitinhos, né? ♥ (também ficaram gostosos!)

Beijossss

Leia esses também

13 comentários

  1. Ai meu deus, eu to rindo demais com esse video! O drama do bolo kkkkkk Vocês se amam tanto que se xingam a todo instante kkkkkkkk Mas apesar do "problema tecnico" no final parece que deu certo e ficou com uma cara ótima! Me deu até vontade de fazer bolo de chocolate, espero não errar kkkkkkk

    Adorei, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem ??
    ai assim você me mata eu na dieta e vendo esses bolos lindos de chocolate
    vou ter que fazer aqui na minha casa rsrs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/


    beijos

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR QUERIDOS LEITORES IGNOREM o meu rosto terrível e minha obesidade neste vídeo, obrigada pela atenção. Beijos
    AHSUASHUASHAUSAUS

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS que vontade de fazer *O* to apaixonada só pela foto anhww vou fazer amei seu blog de cara *O* visito quando puder :DD

    cafezinhoviciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei o título do video "duas adolescentes vs um bolo" ri demais! A parte que você mostra os restos mortais do bolo e fala que tá chateada porque deu errado foi a melhor! Adorei o vídeo e os bolinhos pareceram terem ficado muito bom, me deu vontade de fazer hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana a receita

    ResponderExcluir
  7. Muito supinpa a música

    ResponderExcluir
  8. Achei interessante a sua colher de mexer o bolo

    ResponderExcluir
  9. Gostei da alinhação dos ajulezos

    ResponderExcluir
  10. AI MEU JESUS CRISTO! Nem pensava que você era tão fofa assim, Giuliana! E essa sua amiga é uma gatinha também (ui vem ni mim u-u)!!!!
    Como eu queria estar com vocês ai para me DELICIAR com esses bolos! Se eu fosse homem, pegaria as duas, gostosaaaaasss!!!!!!!!!
    Anyway, adoro você e agora adoro essa sua amiga fofa, espero que continuem com esse maravilhoso blog que é parte da minha vida!
    Amo vocês!
    Beijinhos. *-*

    ResponderExcluir
  11. Ai que fofas vocês duas *-* ficou uma maravilha esse bolinho, (só faltou o Zayn junto dele), amo esse blog, adoro você e sua amiga fofa, e, também gostei da colher de mexer o bolo.
    Adoro esse blog. bejus e abrassus!!!!*-*

    ResponderExcluir
  12. "Esse troço tá certo? Não sua monga tem que mexer" Vocês duas são loucas hahahahaha Adorei o vídeo, nem dei risada dos xingamentos constantes entre vocês duas! ♥

    Beijoss

    ResponderExcluir

Seguidores