(52) weeks - Março

quarta-feira, abril 02, 2014


Aqui estou eu, porque eu amo muito vocês, para postar as fotos das semanas de março ♥ Esse é o mês mais perfeito e lindo e maravilhoso por um único motivo: é meu aniversario, sorry bitches hahaha Fiz bastante coisa nesse mês e tirei muita foto, então vejam as fotos que eu selecionei para cada semana!



A Seleção com certeza virou uma das minhas séries favoritas e eu não vejo a hora de The One (seria A Escolha em português?) chegar ao Brasil e eu saber como que termina essa história ♥


Mais livros nessa semana hahaha São os que eu selecionei para responder a tag das perguntas literárias, com a Bibi


Dia 14 eu fui na ExpoRevestir, uma feira para arquitetos e engenheiros, e eu, como estudante e futura arquiteta fiquei apaixonada por aquele lugar ♥


Nunca fiquei tão feliz ao tirar uma foto! Eu sempre quis tirar uma foto da lua, mas sempre saía um borrão e eu me sentia frustrada, porém, nesse dia eu passei um bom tempo no quintal ajustando foco, abertura e velocidade do obturador, e finalmente consegui! Quase saí dançando pela casa de madrugada HAHAHAHA (p.s. não editei a foto e mesmo assim ela ta linda, me sinto a fotógrafa!) ♥

Perfume que ganhei de aniversário ♥ (amei ele)

Algumas fotos que tirei nesse mês ♥




 (cara de tonta)





 Costurei a Xepa ♥♥







Então é isso, muitas, muitas mesmo, fotos procês! Gostaram das fotos de Março?

Beijos!

Leia esses também

11 comentários

  1. Meu deus quanta foto legal ♥ Eu to apaixonada pelo perfume e pela Xepa, ela ta linda demais eu quero umaaaaaaa ahahaha E a foto da Lua? Ficou perfeita!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. a Xepaaa <333 que fotos lindas as suuuuas *-----* eu já pensei em fazer esse projeto também mas ainda nada Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  3. Posha vida, pq foi pela metade?? :(
    continuando o comentário:

    Sua foto da lua é perfeita *-* um dia eu farei uma quando tiver câmera pra isso haha só tenho o celular :P
    e os seus livros, que amor *u*

    ResponderExcluir
  4. NOSSAAAAAAAAA eu amei suas fotos! Quanto livro perfeito! Belo Desastre ♥ E cds e dvds do One Direction, chorei ♥ hahahaha Adoro encontrar fãs pelos blogs :)
    Adorei o blog, ele é lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. NOSSAAAAAAAAA eu amei suas fotos! Quanto livro perfeito! Belo Desastre ♥ E cds e dvds do One Direction, chorei ♥ hahahaha Adoro encontrar fãs pelos blogs :)
    Adorei o blog, ele é lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Ount, quanto amor nas suas fotos. Sem falar que é turo relacionado a livros. Impossível não amar <3

    ResponderExcluir
  7. Palmas pq as fotos estão perfeitas! Amei a foto da Lua, parece de tumblr jkdsadkajsdks Posso roubar seus cremes/perfumes da Victoria's Secret? Também quero os livros, obrigada, de nada hahaha

    ResponderExcluir
  8. LIVROSSSSSSSS ♥ Todos maravilhosos! Acho a capa de a seleção linda, mas nunca li, é legal?
    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. maravilhosas as fotos <3

    ResponderExcluir
  10. Que foto perfeitas! E amei o fato de você gostar do 1D, também tenhos os cds e dvds <3
    Amei seu blog, já to seguindo.
    Beijos
    http://vouconfessar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores