Tag: Minha vida de acordo com McFly

domingo, abril 06, 2014


Mais uma tag que eu respondo ser ser tagueada hahaha (só porque as pessoas odeiam meu blog e nunca me tagueam #xatiada)
Eu vi em algum blog, o qual não lembro, essa tag e achei muito legal porque temos que escolher uma banda que gostamos e responder as perguntas com os nomes das músicas que melhores se encaixam com a questão. Eu fiquei muito em dúvida sobre qual banda escolher. Pensei em Beatles (óbvio), Paramore e One Direction, mas aí me veio na cabeça a banda que eu amo há um bom tempo: McFly ♥ Não sou uma galaxy defender, mas eu tenho um amor inexplicável por esses garotos! Vocês não tem ideia! Toda vez que eu ouço alguma música deles me dá vontade de abraçá-los (talvez seja uma consequência de ter lido tanta fanfic com o Poynter haha) Então espero que gostem ♥


Você é homem ou mulher? That Girl (Aquela garota)
Descreva-se: No Worries (Sem Preocupações)
Como você se sente? I'll Be Ok (Eu ficarei bem)
Descreva o lugar onde você mora atualmente: Home Is Where The Heart Is (Lar é onde o coração está)
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde iria? Transylvania (Transilvânia)
Sua forma de transporte preferido: Everybody Knows (Todos Sabem)
Seu melhor amigo: Just My Luck (Simplesmente Minha Sorte)
Você e seu melhor amigo são: We Are The Young (Nós Somos Os Jovens)
Se a sua vida fosse um programa de tv, como chamaria? Unsaid Things (Coisas não Ditas)
O que a vida é para você? That's The Truth (Essa é a Verdade)
Seu relacionamento: I Wanna Hold You (Eu Quero Abraçar Você)
Seu medo: Silence Is A Scary Sound (Silêncio É Um Som Assustador)
Qual melhor conselho você tem a dar: The Heart Never Lies (O Coração Nunca Mente)
Pensamento do dia: Sorry's Not Good Enough (Desculpa Não É Bom O Bastante)
Meu lema: Love Is Easy (Amar é Fácil)

Ainda bem que eu conhecia várias músicas do McFly hahaha E eu adorei as respostas, ficou perfeito hahahaha

Gostaram da Tag? Qual a banda favorita de vocês? Façam a tag tambémmm ♥
Beijoss

Leia esses também

11 comentários

  1. Ai que Tag perfeita, muito criativa! Amei as suas respostas! Vou tentar fazer, espero que consiga!
    Beijos... Samantha Culceag
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou ♥ Isso! Depois quero ver suas respostas!

      Excluir
  2. ADOREI! As respostas ficaram muito legais ♥ Fora que adoro as músicas deles, não conheço todas, mas quem não se apaixona por eles? hahaha

    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram né? hahaha Qualquer um se apaixona pelas musicas deles! São um amo só!

      Excluir
  3. Adorei as respostas, super combinaram! E mcfly é demais❤ Judd meu amooooor HAHAHAHAHA

    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei tão legal o modo que as respostas combinaram com as perguntas haha McFly é demaisssssssss! Prefiro Poynter gostoso ahahahah ♥

      Excluir
  4. Seu melhor amigo: Simplesmente Minha Sorte ❤❤❤ que fofinho hahaha adorei as respostas!
    Minha banda favorita é arctic monkeys, acho que vou fazer a tag ❤
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda essa resposta! (e a musica tbm hehe) Adoro Arctic Monkeys, faça a tag hahahaha

      Excluir
  5. Adorei o modo de como as respostas calharam com as perguntas, ficou demais! Estava aqui pensando nas respostas com as músicas do Justin hehe ♥
    Adorei Giu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito legal, né? haha Seu lema: Baby UAHAUHAUHAUHA Que bom que gostou Ally <3

      Excluir
    2. OPAAAA! Alguém falou "Justin"?? ;) hahahahahah

      Excluir

Seguidores