Dica de filmes ♥

segunda-feira, março 03, 2014


Oi gentemmm! Estou aqui hoje para dar três dicas de filmes que assisti recentemente e me apaixonei! Eu sempre fico procurando filmes aleatórios e não muito conhecidos (eles podem até ser conhecidos, mas não para mim hahaha) para assistir. E foi numa bela noite que estava fazendo minhas pesquisas de filmes que me deparei com The First Time. Não esperava muito desse filme, mas no final acabei me apaixonando e assisti mais duas vezes seguidas. Foi aí que eu "conheci" Dylan O'Brien e maldita (ou não) hora que coloquei o nome dele no Google. Descobri que ele fazia Teen Wolf (outra serie que não conhecia) e decidi assistir.

Resultado: me apaixonei por ele, pela série (sério, estou MUITO viciada em Teen Wolf e o Dylan devia ganhar o Oscar pela atuação dele nessa terceira temporada!), pela Britt e pela série The Secret Circle (onde Britt é a protagonista). Só esse filme já me viciou em duas séries! Socorro!

Bom, chega de falar do meu fanatismo pelo Dylan e vamos ver os três filmes que eu quero mostrar pra vocês

Now Is Good (Agora e para Sempre)

Tessa é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de tudo o que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a por em prática os itens da lista. Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, item que não estava na lista, mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.


The First Time (A Primeira Vez)


Dave Hodgman, estudante do último ano do ensino médio e romântico incurável, que conhece Aubrey após uma noite de festa cheia de conversas e revelações. Infelizmente, há alguns obstáculos para essa história ter um final feliz: Dave esteve até então loucamente apaixonado por outra garota, Jane Harmon, que não o vê como namorado, e sim como melhor amigo, enquanto Aubrey mantém um relacionamento com Ronny, um jovem de 20 e poucos anos. Aubrey então, o ajuda a seguir em frente, seja contando a verdade ou se desapegando. 



Easy A (A Mentira)


Olive é uma adolescente bem resolvida e que tenta não ser um clichê ambulante. Para não ir passar o fim de semana com sua melhor amiga e os pais pouco convencionais dela, Olive inventa que sairá com um cara de uma faculdade. Quando voltam do fim de semana, Olive reafirma toda a história de como foi seu encontro para a amiga, que deduz que Olive perdeu sua virgindade. Só que Marianne, a beata do colégio escuta toda a conversa e a suposta perda da virgindade de Olive cai na boca do colégio inteiro e a partir daí, Olive começa a ser notada e popular. Pra provar que não é mais virgem, Olive não poderá mais agir como uma, o que desencadeará uma série de situações que nem mesmo a personagem esperava vivenciar.



É isso espero que tenham gostado das indicações dos filmes ♥
Já assistiram algum? Gostaram assim como eu?

Beijosss

Leia esses também

7 comentários

  1. Você n conhecia Teen Wolf? O.O
    Já ouvi falar em A mentira... Vou baixar todos pq achei apaixonante!!!!

    Isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh Now is Good é tão lindo, chorei um pouco -muito- no final hahahaha Os outros ainda não assisti, vou baixar!

    ResponderExcluir
  3. THE FIRST TIME ♥♥♥ Esse filme é muito fofo lindo maravilhoso! Eu fui o contrário de você, já assistia teen wolf (que é minha serie preferida) aí eu fiquei sabendo do filme e agora estou mais que apaixonada pelo Dylan *-* Como ele consegue ser tão lindo? mds hahahaha

    Adorei o post, bexos

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS!! Eu A-D-O-R-O The First Time!!!!!! Cá entre nós, esse Dylan é uma delícia*-* , não é? Adoro ele em Teen Wolf! E a Aubrey é uma DIVA MUITO TOP!!!!!! Amo esse blog, espero que continue assim. beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Você não conhecia Teen Wolf? hahahaha Eu nunca assisti, é legal? E sobre os filmes: the first time parece ser bem fofinho e amável (tenho que assistir), easy A e Now Is Good também devem ser ótimos, vou assistir todos haha ♥

    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Oi Giu, adorei a postagem! Esses três filmes parecem ser muito bons! Eu também nunca tinha ouvido falar de Teen Wolf, depois me fala o que você acha da serie (: Eu acho o Dylan muito fofinho, porque vi ele em os estagiários e me apaixonei, vou assistir the first time ♥

    Beijos, fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo falando de Dylan, Teen Wolf e The First Time e não conhecia nenhum dos três hahaha Mas adorei a sinopse do filme, quero assistir logo ♥ Os outros já tinha ouvido falar porem nunca assisti hahah
    Beijosss

    ResponderExcluir

Seguidores