Tag "10 Perguntas Literárias"

domingo, março 16, 2014


Oi gente, como estão? Semana passada a Bianca veio aqui em casa (novidade) para gravarmos mais um vídeo para o blog! Nós queríamos falar alguma coisa sobre livros e então surgiu a tag das 10 perguntas literárias, que, mesmo sem eu ser tagueada, decidimos fazer (:
Foi a coisa mais engraçada fazer o video porque como vocês já sabem, somos muito idiotas HAHAHA Minha mãe interrompe a filmagem, eu esqueço o nome da personagem, Bianca fica rindo por uns cinco minutos, mas no final deu certo! Yay!

Ficou um pouco grande o vídeo, porque éramos nós duas, então eram dois livros por pergunta, mas assistam que tá muito engraçado!
Esperamos que gostem ♥

Perguntas:
1- Qual a capa mais bonita da sua estante?
2- Se você pudesse trazer 1 personagem pra realidade, qual seria?
3- Se você pudesse fazer uma entrevista com um autor(a), quem seria?
4- Um livro que você não lera de novo, porque?
5- Um história confusa?
6- Um casal?
7- 2 vilões? (Pode ser tanto 2 que você gosta, quanto um que você não goste)
8- Um personagem que você mataria (ou tiraria do livro)?
9- Se você pudesse viver em um livro, qual seria? (Um livro pra você viver)
10- Qual seu maior livro e o seu menor? (No quesito páginas)


Gostaram? Quem quiser pode fazer a tag também ♥
Beijos genteee (:

Leia esses também

27 comentários

  1. Giuliana, pelamor...tira esse vídeo micoooooooooo
    "ele é muito fofo, e eu queria namorar com ele????"morri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é fofo, fazer o quê? E eu quero namorar ele, okay? hahahahaha

      Excluir
  2. Ahhhhh socorro eu ri demais com o final, vocês são tão atrapalhadas hahahaha Adorei os livros, todos os casais que vocês citaram são uns amores ♥ e também sou apaixonada pelo Stuart e queria namorar ele UHAUAHAUHA Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Aiii que bom que gostou ♥ Todos os casais uns amores né? Todo mundo riu com o final hahahahaha

      Excluir
    2. Somos muito idiotas, porém felizes e é isso que importa. Pelo menos você riu e gostou, e rir faz muito bem pra saúde HUSHAUSHA enfim, sua fofa, leia os livros que falamos, caso não tenha lido e seila mais o que falar.. é isso, beijos <3

      Excluir
  3. Só você mesmo pra esquecer o nome da personagem kkkkkkk Adorei o vídeo, minha capa favorita são todas de Fallen tbm <3 e não tem como não fazer uma entrevista com o John Green né?

    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh poxa, eu sabia que era Neferet, mas me deu uma louca e eu pensei que havia confundido com outra personagem hahahahaha John Green é único e ainda escreverei um livro com ele ~sonho~ UHAUAHAUHA

      Excluir
    2. As capas de Fallen são as MELHORES, eu tenho um amor por elas que meu Deus do céu <333 eu faria compras com o John Green, apenas hasuashuas <3

      Excluir
  4. AIIII que lindas vocês duas!!!!! Ambas são fofíssimas! EU ADORO O STUART!!!
    *-* ele é um fofo mesmo, né ( ele deve ser TÃO gostoso...) Anyway, adoro esse blog, e agora, tenho seu canal para preencher meu dia!! Amo vocês duas!

    Você sabe quem escreveu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA que bom que você gosta da gente hahahaha Stuart é lindo ♥ "pra preencher meu dia" meu deus que coisa gay, to rindo UHAUAHUAHAUHAUH

      Excluir
    2. adoro o Stuart também............ risos risos

      Excluir
  5. "Valentim" "Valentines Day" pq eu to rindo disso? ahahahahaha Também odeio o Luke, menino ridiculo! Ele me irrita demais cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Bianca burra* UHAUAHAUH BIANCA NÃO ME MATE, EU TE AMO! Enfim, odeio o desgraçado do Luke :/ Ele me irrita ao extremo! E pensar que eu gostava dele em O Ladrão de Raios... (:

      Excluir
    2. Olha, primeiramente vá se ferrar (não falo palavrões) e eu não tenho culpa, eu só confundi. Vai que eu to pronunciando errado? Anyway, rir é sempre bom haha :D

      Excluir
  6. MCFLYYYYYY ♥ BROCCOLI ♥ MOMENTO NOSTALGIA ♥ AAAAAAH AMO ESSA MÚSICA MDSSSS
    Adorei o vídeo. Sério, ficou DEMAIS! E como de costume, morri de rir! Vocês são problematicas hahahaha Bibi, também viveria em Hush Hush! Quero um Patch pra mim socorro! ahahahaha

    beijos suas lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. McFly ♥ Que bom que gostou Ally, você é muito fofa cara hahaha Não somos problematicas ok? Isso é bullying com a minha pessoa hahaha Todas queremos um Patch em nossas vidas ♥ (Esse seu outro comentário tbm é bullying!)
      beijos sua lindja

      Excluir
  7. *AI MEU DEUS PEGA A CULPA É DAS ESTRELAS* TO RINDO DISSO E DO FINAL TBM! GIU, VOCÊ BATENDO A CABEÇA É DEMAIS UAHAUHAUHAUAHAUAHAUAHAUAH adios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito burra meeeeeeu, bate a cabeça, super monga HAHAHA eu não consigo parar de rir disso também! :'))))

      Excluir
  8. AHUAHAUAHAUAHAUHAUAHA Q TOOP ! meu ficou mt bommm Giu (e Bianca) hahahahahahah ja vai fazendo mais ein cocozin. E nois s2. PS: nao sei tirar do anonimo, vai ter q adivinhar :b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou anonimo que não sei quem é hahahaha Faremos mais, com certeza ♥

      Excluir
    2. Bianca não, bibi pf hahahaha que bom que gostou :333 faremos mais!!! haha :3

      Excluir
  9. MANO HAHAHA ADOREI ESSE VIDEO :D ADOREI MESMO! VCS SÃO TÃO ESPONTÂNEAS <33 AMO VCS GATINHA!
    MELHOR VIDEO DE VCS.
    Sem mais! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEE LINDA E MARAVILHOSA *-* QUEM BOM QUE GOSTOU! NÓS SOMOS IDIOTAS, ISSO SIM HAHAHAHA
      Amo você, lindja ♥

      Excluir
  10. Aiiiii meninas q lindoooo OMG amei!!! Vcs são mto fofas e eu ri demais com video, ficou mto top suas gatas!!! Bjos e postem logo mais videos hahahhahaha :-)

    ResponderExcluir
  11. Aiiiii meninas q lindoooo OMG amei!!! Vcs são mto fofas e eu ri demais com video, ficou mto top suas gatas!!! Bjos e postem logo mais videos hahahhahaha :-)

    ResponderExcluir
  12. Sussuro <3 Adorei ver vocês respondendo a tag, fiquei até com vontade de gravar ela também, haha :))
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Seguidores