O estilo de Luanna Perez

terça-feira, abril 08, 2014


Hello coisas fofas! Finalmente acabou minha semana de provas e posso voltar a postar com mais frequência, caso você tenha notado que estou postando pouco ultimamente (Já era pra eu ter feito o desafio das 52 semanas, porém estou com preguiça agora, me perdoem hahahaha). Estava dando umas zoiadas lá no Lookbook e achei uma fashionista que me conquistou com seus looks ♥

Luanna Perez tem 21 anos, nasceu em Lima, Peru e atualmente mora em Nova York. Seu estilo é meio grunge, gótico e totalmente rocker (já disse que amo?) e seu cabelo é a coisa mais linda! É em degradê laranja e vermelho gente! (eu apaixonada)


A cor que ela mais usa em suas peças é o preto. Seus looks têm um aspecto vintage e ela usa bastante sobreposição de peças e mistura de cores. Luanna sempre usa algum acessório, como chapéus e toucas, que faz uma grande diferença nos seus looks.






 

Ela é linda né? E os looks mais ainda, né? hahaha
O que acharam?

Beijosss

Leia esses também

8 comentários

  1. Estou apaixonada por esse cabelo e os looks tb são lindos *---*
    Finalmente consegui seguir seu blog! Já acompanho à um tempo, mas ñ tava conseguindo seguir... Agora ñ vou perder nenhum post haha
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. gENTE! Ela é linda demais! Deu vontade de roubar o guarda-roupas dela hahaha E esse cabelo? Apaixonei!

    ResponderExcluir
  3. Gente, que coisa mais maravilhosa! *U* E esse cabelo? Se minha prima ver ela vai pirar mais do que eu pirei, haha. Amo looks assim, e estou apaixonada pelo estilo dela. É um estilo bom para se inspirar, né? :3
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  4. Cabelo perfeito! Quero o meu assim haha

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda, amei o cabelo perfeito dela e os looks são incriveis! Amo esse estilo cheio de preto hahahaha

    ResponderExcluir

Seguidores