Document Your Life | Junho

quinta-feira, julho 03, 2014


Heeeey, como eu disse no último post, nesse mês de junho fiz vários vídeos, e então decidi fazer um "Document Your Life" e adorei (espero conseguir fazer todo mês!). Como foi meu primeiro vídeo dessa forma e nesse projeto, não ficou tãããão bom, mas eu até que gostei do resultado, e acho muito legal esse tipo de vídeo para daqui há alguns anos eu assistir e relembrar as coisas hahaha 


Então, vejam como ele ficou e espero que gostem!


Então, aprovado? Deem um like se gostarem, okay? (E se inscrevam no canal também!) ♥

Obrigada (:
xoxo

Leia esses também

13 comentários

  1. Eu aqui de novo... Precisei comentar nesse post porque eu amei seu vídeo, ficou muuuito bom, pode ter certeza! Faça sim todo mês, vai ficar incrível <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaai que você gostou! Estava na dúvida se continuava ou não, mas acho que vou continuar sim! Obrigada <3

      Excluir
  2. Adorei, ficou muito legal!

    ResponderExcluir
  3. Amei a parte do cachorro-quente e do sorvete HAHAHAHA (eu gorda) E o final ficou muito legal! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi a parte mais legal de gravar (eu gorda 2) hahaha Que bom que gostou (:

      Excluir
  4. Giu, que legal que ficouuu! Adorei (e também cansei de te elogiar, puf) Amei todas as partes!

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ally, você por aqui? Que novidade! UAHAUHAUAH Que bom que gostou! Obrigada por tooodos os elogios, sua linda ♥

      Excluir
  5. *0* ficou muito bom sim! faz todos os meses *0* ^^ adorei* (=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer simmmm, fico muito feliz que todos vocês gostaram ♥

      Excluir
  6. Gostei muito! Tô esperando pelo de julho agora!

    ResponderExcluir
  7. nossa adorei o video, muito criativo, muita gente bonita, alegre ... só que eu acho que esta faltando alguem nele ... beijoos

    ResponderExcluir

Seguidores