Filmes de Colegiais

quinta-feira, julho 10, 2014


É nessa hora que eu paro e penso que meu último ano na escola está acabando e depois de doze anos estudando na mesma escola e com as mesmas pessoas eu percebo o quanto aquela escola fez parte da minha vida. Quantas vezes eu não quis que o ensino médio terminasse logo? Mas agora, faltando apenas alguns meses eu só quero que esse tempo não passe voando como o resto do ano. Porque eu quero aproveitar o que me resta do colegial, antes de ter que pensar em faculdade, trabalho, vida adulta. (melhor eu parar por aqui, antes que comece a chorar)
Hoje me deu vontade de assistir algum filme sobre colegial (acho que estou depressiva, gente!), e montei uma lista de todos os filmes que já assisti (e gostei) sobre esse tema!

Você que está depressivo como eu por causa do último ano da escola, ou você que apenas gosta de filmes sobre colegiais, ou filmes aka Sessão da Tarde, típico de adolescentes,  vai adorar essa lista!

Todas Contra John

John Tucker é um jovem sedutor, que é também capitão do time de basquete da escola. John está saindo simultaneamente com três garotas: a aspirante a jornalista Carrie Schaefer, a líder de torcida Heather e a ativista vegetariana Beth. Quando elas descobrem que dividem o mesmo homem decidem se unir para dar a John uma lição que ele jamais esquecerá. Porém todas as armadilhas que elaboram acabam fazendo com que John se torne ainda mais popular.











Colegiais em Apuros

Kevin, Carter e Morris são amigos de colégio que decidem visitar o campus da universidade local, onde pretendem estudar. Lá eles conhecem Teague, o bagunceiro do campus, que decide recrutá-los como "promessas". A partir de então o trio é sujeito a todo tipo de humilhações, como forma de garantir sua entrada ao mundo das festas universitárias.











A Mentira

A estudante Olive Penderghast encontra-se vítima de seu próprio "boato", quando ela mente para sua melhor amiga, Rhiannon sobre um encontro de fim de semana com um calouro da faculdade. O boato sobre a promiscuidade de Olive rapidamente se espalha e, para sua surpresa, ela acolhe favoravelmente a atenção. Quando ela concorda em ajudar um amigo, que sofre com bullying, fingindo dormir com ele, sua imagem se degrada rapidamente para um estado mais sensual e seu mundo começa a ficar fora de controle.











A Rebelde da Rádio

Tara Adams, é uma menina super tímida que teme falar com todos, mas na privacidade de seu quarto com seu iPod na mão ela faz transmissões na estação de rádio mais quente de Miami, que é de propriedade de seu padrasto.














Eu te amo, Beth Cooper


Ao longo de 4 anos, Denis Cooverman correu atrás de seu sonho, a cheerleader Beth Cooper, sem ter coragem de se declarar. Agora ele fará o discurso de graduação de sua turma e vê este como o momento exato de manifestar seu amor pela moça. Para sua surpresa, após a cerimônia, ela aceita o convite para ir a uma festa em sua casa, à noite. Só que a ideia não agrada Kevin, ex-namorado de Beth, que tem a intenção de fazer da vida de Denis um inferno. Será esta a chance do tímido rapaz conhecer a garota com quem sempre sonhou?









Um Geek Encantador

Tudo o que Dylan quer é ser coroada a rainha do baile de seu colégio. Quando o nerd Josh a ajuda a resgatar sua bolsa, pede em troca que a garota participe de seu filme sobre popularidade na escola. Para isso, o casal tem que lidar com as diferenças e algo inesperado pode surgir dessa parceria.













Ela é o Cara


Viola é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke, seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.










A Escolha Perfeita

O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca, uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse, que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.







Ela e Os Caras

Sydney White é uma caloura de faculdade que é banida pelas enciumadas megeras da fraternidade onde mora e que encontra um novo lar junto a um grupo de nerds fracassados. Inconformada com a maneira com que são tratados, ela parte para a guerra contra os alunos mais populares do campus. Com a ajuda do conquistador Tyler, Syd organiza sua gangue para revolucionar o sistema de uma vez por todas, começando uma campanha para assumir a liderança estudantil e defendendo os direitos dos pequenos e grandes rejeitados.










Garota Mimada

Poppy é uma adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano. A fim de dar um corretivo da garota, o pai a envia para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da moça, Poppy ainda tem de enfrentar a carrancuda diretora do colégio.












A Melhor Festa do Ano

Para Nova Prescott, é uma questão de determinação quando ela se vê atraída por um jovem que se torna um obstáculo para o seu baile perfeito. As amigas veteranas Mei e Tyler guardam segredos, enquanto outros enfrentam a insegurança e a ansiedade que cercam um dos mais importantes eventos do colegial. Há centenas de noites no colegial, mas só há um baile de formatura.













Imaginem Só


Mandy acaba de ser convidada para a melhor festa do ano. E quem a convidou é o garoto mais popular da escola! Mas há um pequeno problema: ela está de castigo! Quando seu pai concorda em deixá-la ir estudar com as amigas, ele insiste em verificar onde ela está a cada meia hora usando a câmera do celular. Encurralada pela tecnologia, Mandy e sus amigas precisam de um pouco de engenhosidade - e um monte de imaginação - para ir à festa sem expor seu plano aos olhos inquisitivos do pai de Mandy!









Tudo Para Ficar com Ela

Depois de ter seu coração partido, o bom moço Adam decide mudar seu comportamento com relação às garotas. Ele decide se tornar um cafajeste e consegue conquistar várias mulheres, até que se apaixona por Molly e terá que reavaliar sua nova postura.














Coisas de Meninos e Meninas


Vizinhos desde criança, Woody e Nell não poderiam ser mais diferentes. Ela é estudiosa, ele é um atleta. Eles sempre pegaram um no pé do outro, até que um dia trocam de personalidade como em um passe de mágica. Muita confusão vai rolar até eles descobrirem como desfazer essa troca!









Depois de milhões de filmes, acabou! Espero que tenham gostado das indicações!
Já assistiram algum?

xoxo

Leia esses também

19 comentários

  1. Adoro filmes de colegiais, são tão divertidos ^^
    Já assisti alguns e anotei outros na minha listinha de ''Para Assistir'' :3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito divertidos! E bem clichês hahaha São meus favoritos

      Excluir
  2. A Rebelde da Rádio, amei esse filme, muito divertido!!! :)

    http://sonhosdeinverno2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal! Já assisti milhares de vezes e nunca canso hahahahaha

      Excluir
  3. Muitos filmes legais! Saudades de quando eu assistia esses filmes na sessão da tarde hahaha Tem alguns aí que não assisti, e vou fazer isso agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala! Adorava assistir sessão da tarde hahaha Assista todos (:

      Excluir
  4. AMO filmes de colegiais! Todas contra John é meu preferido ever! Já que estou de férias, vou assistir alguns dessa lista! besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi o primeiro filme que assisti dessa lista! Amo esse filme! (Na época até era apaixonada por esse ator HAUAHAU) To aproveitando minhas férias para assistir todos os filme e series possíveis!

      Excluir
  5. Pitch Perfect é um amor <3 Acho que dessa lista, só não assisti Tudo para ficar com ela e Coisa de meninos e meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Sou apaixonada pelas músicas ❤ Quero Pitch Perfect 2 logoooo!

      Excluir
    2. Concordo com você! Sou apaixonada pelas músicas ❤ Quero Pitch Perfect 2 logoooo!

      Excluir
  6. Sou apaixonada por filmes colegiais, com patricinhas, rebeldes, badboys dos times de futebol e aqueles romances melados UHAUAHAU Um que eu gosto bastante e não ta aí, é Lemonade Mouth <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também AMO filmes assim! E sou apaixonada por fanfics desse jeito também ❤ (clichês são os melhores!)
      AI MEU DEUS! COMO EU PUDE ESQUECER D: Lemonade Mouth é uma amor e super se encaixa nessa categoria! Amo esse filme!

      Excluir
  7. Adoro a Amanda Bynes porque ela sempre faz filmes de colegiais! Ela e os Caras e Ela é o Cara são muito divertidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filmes que ela fez são super legais! Ela é o cara é suuuper divertido!

      Excluir
  8. Tanto filme ótimo nessa lista ♥ Ela é o Cara, A Escolha Perfeita, Garota Mimada...

    Diary of Dreams

    ResponderExcluir
  9. Já vi todos,esse tipo de filme,chama minha atenção,o meu preferido da lista é A escolha Perfeita coloque Musica e filme juntos e fica perfeito,esperando ansiosa para o 2 esse ano.Adorei *--*

    ResponderExcluir
  10. Amei todas as indicações!
    Eu gosto mais de assistir filmes de suspense e ação, mas chega uma hora que dá vontade de assistir uma coisa mais leve e tal, e ai eu amo os filmes de colegial, mesmo a maioria sendo clichê!!
    Desses que você indicou, eu só assisti A Mentira e Ela é o cara, e amo os dois. Então os outros devem ser bons também, né?!
    Vou salvar essa listinha aqui pra eu poder assistir assim que eu terminar de ver Homeland!!

    Beijão!
    Ella J.

    ResponderExcluir
  11. Meu DEEEUS ameeei esse post , rs me sentir a LOKA dos filmes de colegiais já assisti todos ♥ são minha categoria de filme favorita !adorei o blog e o post ;* beijos beijos


    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir

Seguidores