Fried Recomenda: FILMES!!

sexta-feira, julho 11, 2014


Bom dia, boa tarde, boa noite, eu sou o Fried e hoje vou falar sobre FILMES! Vou mostrar filmes que eu já vi, gosto muito, e minha lista de filmes pra ver, espero que gostem! E não, não vou falar nada sobre a copa, ou sobre a derrota brasileira nas mãos da Deustchland!

Bom, ao longo de minha vida, vi muitos filmes, alguns muitos bons, alguns muito ruins (como Piranha 3D, Sharknado, e a obra de %#$@, Birdemic), mas como esses "muito bons" existem em grande quantidade, vou fazer uma pequena lista honrosa.

-Mad Max
-Waterworld
-The Thing
-Rocky I, II, III e IV
-O Cavaleiro das Trevas
-Robocop
e grande elenco.

Bom, meus gênero favorito é  ficção científica, principalmente com robôs e monstros gigantes.Agora, vamos entrar em detalhes de alguns filmes.

1-Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (1991)

Comecemos pelo meu filme favorito, e, me desculpe mas esse filme é foda. O mehor filme já feito pelo Schwarzenegger e com o melhor vilão de todos, o T-1000. Esse filme continua a história do primeiro, só que dessa vez, o T-800 volta não para matar a Sarah Connor, mas para proteger o filho dela, que irá liderar a resistênica humana depois do levante das máquinas. Enquanto isso,o T-1000 quer matar mãe e filho. Sério, veja esse filme.


2-Círculo de Fogo (2013) e Círculo de Fogo (2001)

Bom, dois filmes com o mesmo nome, ótimo, mas ambos são muito diferentes, o primeiro, de 2013 é sobre robôs gigantes batendo em monstros gigantes, o segundo é sobre um atirador de elite russo, na Segunda Guerra Mundial, ambos são excelentes, mas não vá esperando uma história super complexa do primeiro filme, pois não tem, só efeitos e porradaria.


3-Bastardos Inglórios(2009)

Ahhh, uma obra do Tarantino, cheia de sangue, nojentices, coisas vulgares, e o Brad Pitt. Mostra um grupo de americanos judeus caçadores de nazistas, com uma missão simples, matar o máximo de nazistas e marcar a testa dos sobreviventes com uma suástica, com uma faca. Bom, sem mais palavras, só baixe e assista.

4-Platoon (1986)

Oliver Stone + Charlie Sheen + Willem Dafoe + Guerra do Vietnã = um excelente filme.
A história é: um recruta é mandado para o Vietnã, e lá ele descobre as coisas horríveis que os soldados fazem com os locais, e acha horrível e tenta arrumar, mas ele começa a ficar tão pirado, que ele começa a fazer o mesmo. Muito bom, principalmente se você gosta de filmes de guerra.

5-Clube da Luta (1999)

É, mais um do Brad Pitt. Esse filme é inacreditavelmente bom, tem o Brad Pitt, Edward Norton e a Helena Bonham Carter (sim a Bellatrix), você aprende a fazer napalm com gasolina e suco de laranja, aprende a importância do sabonete, e também, você não deve falar sobre o Clube da Luta!

Ufa, terminei, queria fazer uma lista muito maior, mas não dá, então vou mostrar a minha pequena lista de filmes para ver:


Pequena, não?   Bom, é isso, eu escrevi tudo que queria e estou com sono, espero que vocês tenham gostado, compartilhem com os coleguinhas, e até!
Bjunda!

Leia esses também

8 comentários

  1. Bastardos Inglórios e Círculo de Fogo são os melhores! Sem mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pela minha lista, não são meus preferidos, mas são ótimos!

      Excluir
  2. Clube da Luta é muito bom! Os outros ainda não assisti
    Adorei o post (:

    ResponderExcluir
  3. eu assisti todos,eu adorei ! indico muitooo
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Nathália, nem a Giu assitiu todos... espero que tenha gostado

      Excluir
  4. Ótimos filmes que você recomendou, não assisti todos, mas farei isso em breve!

    ResponderExcluir

Seguidores