Maze Runner - Correr ou Morrer

terça-feira, julho 29, 2014


Oi oi gente! No finalzinho de junho eu terminei de ler Maze Runner e: que livro é esse? Eu simplesmente não consegui parar de ler até chegar no fim e já estou desejando os próximos livros da saga.

A história se inicia quando Thomas desperta dentro de uma caixa escura, onde ele não se lembra de nada e nem de como foi parar lá. A espécie de caixa se abre e ele é jogado numa nova realidade. A Clareira. Ele olha à sua volta e só vê garotos como ele, que também não sabem como foram parar lá e não se lembram do seu passado.

A Clareira é um mistério para eles, e Thomas está cheio de perguntas, mas ninguém quer responder. Eles estão presos naquele lugar e a única coisa que sabem é que precisam sobreviver, tentando desvendar o labirinto que há fora da Clareira.


Durante dois anos, os corredores vão ao labirinto todos os dias para tentarem achar a saída daquele lugar. E para ajudar, as paredes se movem todos os dias, deixando tudo mais complicado. Os garotos não podem permanecer no labirinto à noite, a não ser que queiram morrer, já que os verdugos, criaturas grotescas, são enviados para lá depois que as portas da clareira se fecham.

Thomas acredita que pode ajudar a desvendar o labirinto e logo se candidata como corredor. Mas no dia seguinte à chegada de Thomas, o elevador trás mais alguém, o que não é comum, já que os garotos chegam um a cada mês. E dessa vez a caixa mostra uma garota, trazendo a mensagem que ela é a última e que tudo vai mudar. 

O modo como James Dashner escreve é incrível. Ele consegue descrever os momentos de tensão e medo e nos colocar no meio da cena! E ainda nos surpreende no final. Quando a gente pensa que está tudo acabando bem, na verdade, está só começando!




Lindos na Comic Con ♥


Eu não ia fazer resenha desse livro. Mas como todos sabem, o livro foi adaptado para o cinema e o filme vai estrear em Setembro aqui no Brasil, e hoje foi liberado o segundo trailer. Como sou apaixonada pelo Dylan O'Brien, eu logo me apaixonei pelo filme. E fiquei tão louca com o trailer, que eu tive que vir aqui e falar sobre Maze Runner ♥ 


O trailer que saiu hojeeeee!


E aí? Mais alguém ansioso para o filme? Gostaram da resenha?

Beijossss

Leia esses também

11 comentários

  1. Esse livro parece ser ótimo, quero muuuito ler *oo*
    E agora tô querendo muito ver o filme também :3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuuito bom! Estou encantada pela série, preciso do próximo pra ontem! E o filme deve estar perfeito! Não vejo a hora :))

      Excluir
  2. To querendo ler Maze Runner há um tempo já. O filme vai ser bem daora!
    xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esses atores do filme são uns amores, e Dylan, pelo amor né? Nem o que comentar hahahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dylan é um perfeito! Já disse que sou apaixonada por ele? Então HAHAHAHA

      Excluir
  4. Com toda certeza, meu livro favorito ever! Comecei a ler e não terminei até acabar o livro! A história é muito boa, recomendo sem sombra de dúvida! Tô louca pela continuação *-* Quando eu soube que ia ter adaptação para o cinema quase chorei, porque (espero eu) vai ser muito foda! E ainda tem o Dylan, meu queridinho de teen wolf hahaha Ai, sou apaixonada por esse livro!
    Ótimo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui igual a você, quando percebi, o livro tinha acabado hahaha Preciso ler o segundo livro urgente! Dizem que é até melhor que Correr ou Morrer :o

      Excluir
  5. P.S.: Esses trailers estão me matando e me deixando mais curiosa ainda sos hahaha

    ResponderExcluir
  6. QUE TRAILER É ESSE? Não sabia desse filme, mas agora to loucaaaaaaaaa pra assistir! Você me deixou curiosa, parece ser muito bom, tanto o livro quanto o filme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito foda, né? Espero que seja muito, mas MUITO bom! O livro já é demais, recomendo forever! Tô só aguardando o filmeeeeee!

      Excluir

Seguidores