As ilustrações da Letícia Robini

sexta-feira, agosto 01, 2014


Primeiro post com ilustrador brasileiro uhul! Letícia Robini é de Belo Horizonte e estudante de design gráfico. Não lembro como fui parar no portfolio dela, mas só sei que fiquei apaixonada por todas as ilustrações, incluindo Harry Potter e Percy Jackson ♥ 

Os desenhos dela são muito lindos e delicados! Isso sim é talento! 











Lindos, né? Eu sei que você gostou hahaha Para ver mais ilustrações apaixonantes como essa, acompanhe a Letícia pelo Behance (:

Beijos! ♥ 

Leia esses também

14 comentários

  1. Gente, que talento! Estou apaixonada pelas ilustrações de HP! Muito lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talento de sobra né? UHAUAHUAHAH Também estou apaixonada por elas (:

      Excluir
  2. Um amor! Será que posso imprimir a da Ariel para fazer um quadrinho? hahaha Estou in love por ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Leticia não ficaria brava né? hahahaha Realmente é um amor de ilustração <3

      Excluir
  3. Nossa, que lindas! (sentiu minha falta? HAHAHAH) Amo PJO e fiquei apaixonada nas ilustrações do percy e annabeth <3 Sra Leticia, vou imprimir e usar de decoração, okay? UAHAUHAUH obrigada!

    Beijos Giuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliceeeeeee, senti sua falta! Percabeth <3 Também to pensando nisso! Beijossssss

      Excluir
  4. Muito lindas! Ela tem o dom! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? Quem nasce com o dom não tem do que reclamar *-* hahaha

      Excluir
  5. Olha, muito lindas mesmo. A Alice e Malévola ficaram maravilhosas! Adoro conhecer ilustradores brasileiros <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sou apaixonada pela Alice, então, automaticamente fiquei apaixonada pela ilustração! É linda demais! Também adoro!

      Excluir
  6. Entrei no perfil dela no behance e fiquei apaixonada pelas ilustrações do harry, hermione e rony <3 muito amor! Ela desenha super bem (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até ia colocar elas aqui no blog, porque ficaram lindas e me encantei por elas, mas fiquei indecisa sobre qual colocar aqui hahaha Ela desenha perfeitamente! <3

      Excluir
  7. Que ilustrações lindas!!
    Muito talentosa! Ameiiii todas! <3
    Beijoos e até!
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Seguidores