Tag: 7 Pecados Literários

terça-feira, julho 15, 2014


Hey galeraaaaa! Eu vi esses dias, em algum blog que não me lembro (eu e minha cabeça de vento) uma tag muito legal, e decidi fazer, já que adoro responder tags! São sete perguntas, de acordo com os pecados capitais, porém literários hahaha 

1. Ganância - Livro mais caro/mais barato

O mais caro foi Caçada, da série House Of Night, e foi 40 reais e o mais barato foi Manual do Novato, também da série HoN, que eu comprei numa promoção por 5 reais o/

2. Ira - Com qual autor você tem uma relação de amor/ódio?


Com certeza John Green, por escrever livros tão maravilhosos e por matar meus personagens favoritos


3. Gula - Um livro devorado sem vergonha alguma

Belo Desastre. Esse livro é tão perfeito/lindo/demais/maravilhoso que li em uma madrugada ♥

4. Preguiça - Um livro rejeitado por causa da preguiça


Charlotte Street. Quase terminei de ler, mas o autor enrola tanto, que tive muita preguiça de terminar 


5. Orgulho - Um livro do qual você tem orgulho de ter lido


Maze Runner. Esse livro é simplesmente demais! Preciso do segundo da trilogia e do filmeeeee!

6. Luxúria - O que chama sua atenção em personagens masculinos

Os personagens fofos, engraçados, e com aquela pinta de bad boy. Meus personagens favoritos são o Stuart (Deixe a Neve Cair), Oliver (A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista) e Patch (Hush Hush)


7. Inveja - Que livros você gostaria de receber de presente?
Zumbis vs Unicórnios, Projeto Rosie, Bela Maldade, Delírio e vários outros hahaha



Muito legal essa tag, né? Gostaram? Quem responder também, me manda o link ♥

xoxo

Leia esses também

18 comentários

  1. Acho essa TAG muito fofa, legal e simples. Preciso criar coragem e responder ela.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa tag! Eu também "devorei" Belo Desastre! Esse livro é muito f*#a hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né? Nossa nem fala! Li tão rápido pq a história é muito boa! Preciso ler Desastre Iminente e Belo Casamento ♥

      Excluir
  3. Tag muito legal! Quero muito ler A probabilidade estatistica do amor à primeira vista, parece ser muito fofo <3 (também to desejando delírio hahaha)

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da tag!!Bastante criativa! Amei. <3 Adorei a suas respostas! As fotos ficaram lindas.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro os livros de John Green e estou muito ansiosa para ler Maze Runner também!
    Bom post <3

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. John Green sempre destruindo nosso emocional! Maze Runner é ótimo! Que bom que gostou do post (:

      Excluir
  6. Primeiro tenho que dizer que o seu layout é lindo, apaixonada por seu blog!! *-*
    E segundo: tenho odio louco pelo John também, super desnecessário essa de ele querer bancar o serial killer e matar meus personagens preferidos ne hahahah
    Beijocas flor ♥
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda você *-* Fico muuito feliz que tenha gostado do blog! John Green faz a história linda perfeita maravilhosa, mas vai lá e mata o personagem, desnecessario hahaha

      Excluir
  7. Oliver e Stuart são muito lindos ♥ Adorei a tag e as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São personagens perfeitos *-* Que bom que gostou das fotos!

      Excluir
  8. Adorei a tag e quero fazer! Alguem que leu Hush Hush e ama o Patch ♥

    Diary of Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, muito legal! Como não amar o Patch? Homem maravilhoso HAHAHAHA

      Excluir
  9. Muito legal a tag :) Já li Deixe a Neve Cair, também, o Stuart é um amor, mesmo! Como você pediu no final do post que caso alguém fizesse, deixasse o link, o meu blog é duplicidadeblog.blogspot.com.br
    Espero que gostem, Giu! Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Que post massa cara! Adorei, mesmo. Me fez pensar em qual seriam os meus livros. Já li alguns daqueles, e sobre Charlotte Street, meu Deus, esse livro é tão zzzz

    ResponderExcluir

Seguidores