O estilo de Kristen Stewart

terça-feira, julho 22, 2014


Oi gentemmm! Aqui estou eu de volta com os looks das famosas. E hoje escolhi a linda, perfeita, Kristen Stewart! A Kristen tem 22 anos e já fez 29 filmes, incluindo a personagem Isabella Swan, da saga Crepúsculo. Foi aí que a carreira dela praticamente decolou, tornando-se atualmente uma das atrizes mais bem pagas do mundo.

Ela é uma grande referência quando se trata de estilo, já que grandes profissionais da moda e maquiagem apontam o seu visual como um dos mais modernos e bem "sucedidos" do mundo do cinema. Recentemente, foi eleita a mulher mais bem vestida do mundo. 

Eu simplesmente amo o estilo dela. É bem alternativo e bem rocker em alguns looks. O que mais me chama atenção nela são os makes. São lindos demais! 

No dia-a-dia ela usa bastante jeans, camisetas de banda e tênis. Porém até o básico fica lindo na atriz! Claro que tem alguns looks que ela exagera e acaba ficando muito estranho, mas eu separei os looks que eu adoro nela para mostrar para vocês:




 Calça de couro (os looks que mais amei!)



Tão cara da Kristen usar vestido e tênis!



 Gostaram dos looks que eu escolhi? Lindos né?

Falem o preferido de vocês!

xoxo

Leia esses também

17 comentários

  1. Não curto muito o estilo dela quando se trata do red carpet, mas o básico do dia a dia eu curto muito =)

    http://nattypoupee.blogspot.com/
    http://nattwonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem alguns looks do red carpet que ela dá umas deslizadas, mas de resto são lindos hahaha

      Excluir
  2. Ela é linda demais! Amei os vestidos preto e azul que você colocou *-*

    ResponderExcluir
  3. KRISTEN DIVAAAAAAAAAAA! Amo os looks dela!

    ResponderExcluir
  4. NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO!!!! MINHA DEUSA O M G! Kristen diva queen rainha destruidora de carreiras. Pisa na sociedade com sua beleza e seu estilo ÚNICO!!!! Poucas pessoas realmente compreendem a beleza em cada peça de roupa que ela usa nas premiações, fazer o que né? Rosto da Channel não é pra qualquer um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA (aos poucos vou fazendo os posts que vocês me pedem ♥) Ai gente, ela é linda! Fiquei apaixonada por ela enquanto pesquisava as imagens hahaha

      Excluir
  5. Amo todos os looks e até os que você não colocou, inclusive o look dela de hoje. Kristen nada no dinheiro e usa roupas rasgadas e simples. MELHOR PESSOA DO MUNDO!

    ResponderExcluir
  6. Você deveria ter colocado as fotos novas dela no desfile da Channel, em Paris. Tava tão linda e com aquele cabelo curto HAHAHAH amo ok me exaltei chega, bjs e obg por esse post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha tanta foto que fiquei até perdida sobre qual colocar, não brigue comigo UHAUAHUAH isso, chega de surtos no meu post! de nada, babe!

      Excluir
  7. Achoo lindo os Looks da Kristen!!! *-* *-* *-*
    Claro que tem alguns dela que eu fico meio apavorada ( O.o) , mas acho um máximo ela usar no dia a dia roupas mais normais, da até para tirar algumas ideias!
    Ótimo post! Adorei o Blog!! <3
    Beijos e até! ^^
    Sou do Blog: http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estilo dia-a-dia dela dá pra copiar tranquilo! Enquanto alguns looks... HAHAHA Que bom que gostou do blog ♥

      Excluir
  8. Aiii ela é muito linda! Amo quando ela usa vestidos, fica muito fofa! E claro, jeans e camiseta também (super a cara dela haha)

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ela é linda demais! Kristen sempre rainha hahahha Principalmente agora que ela é modelo (?) da Chanel *-* Diva hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Mereço a Bianca sendo a Bianca em comentários HUAHUAHUAHUA santo Deus 😂

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Adoro o estilo da Kristen !! Me identifico muito com ela !

    http://pobregarotapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores