Bienal do Livro de São Paulo

quinta-feira, agosto 21, 2014


A Bienal do Livro de São Paulo começa amanhã e eu já estou roendo minhas unhas de ansiedade! Estou contando os dias para o sábado, quando eu irei, pra poder aproveitar bastante a bienal, já que em 2012 eu não aproveitei nada, e mostrar tudo para vocês!

Como a maioria já sabe a Bienal ocorrerá entre os dias 22 e 31 de agosto, de segunda à sexta, das 9hs, às 22hs, e aos sábados e domingos, das 10hs às 22hs e os ingressos estão 12 reais para segunda à quinta (25 a 29) e 14 reais para às sextas, sábados e domingos. A Bienal será no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana)
Link útil: como chegar

Como dois anos atrás foi uma confusão para mim, eu fiz tipo uma lista pra se preparar pra Bienal e não errar como eu! 

♥ Chegue cedo e procure comprar o ingresso antes. Da última vez eu fui num sábado à tarde e a fila para comprar ingresso estava muito enorme! Compre os ingressos online que dá menos trabalho e cansaço! 

♥ Leve comida e água. O lugar é enorme e cheio de gente e dá muita sede ficar andando sem parar. E a comida lá é caríssima! Acho que eu paguei mais caro um prato de comida do que os livros!

♥ Faça uma wishlist. Eu já fiz a minha! Pra saber certinho o que eu pretendo comprar e quanto eu quero gastar. Claro que lá tem uma imensidão de livros, então a gente sempre acaba conhecendo algum novo ou comprando algum legal, mas é sempre bom ter uma ideia! 

♥ Se programe. Sempre é bom você estar por dentro de todos os eventos e programação da Bienal e os estandes que você quer visitar. 


Como dessa vez eu quero fazer tudo certinho, relacionei aqui os autores que estarão na Bienal esse ano (:

23/08 - Luiza Trigo (10h); Harlan Coben (11h30); Mauricio de Souza (11h e 15h); Thalita Rebouças (13h); Bárbara Morais (14h); Cassandra Clare e Ziraldo(15h30); Paula Pimenta e Lucinda Riley (16h); Carolina Munhoz e Sophia Abrahao (17h); Kiera Cass (19h30)

24/08 - Luiza Trigo (10h); Paula Pimenta (13h); Thalita Rebouças, Jim Anotsu e Eric Novello (14h); Cassandra Clare e Ziraldo (15h30); Bruna Vieira, Marina Carvalho e Danilo Leonardi (16h); Raphael Draccon (17h)

25/08 - Murício Gomyde (15h)

26/08 - Felipe Colbert (15h)

28/08 - Graciela Mayrink (15h)

29/08 - Christiane M. (15h); André Vianco (19h)

30/08 - Maurício de Souza e Luiza Trigo (10h); Bruna Vieira e Leila Rego (11h); Ken Follet (11h30); Thalita Rebouças, Bianca Briones e Carina Rissi (13h); Fernanda Nia, Bianca Pinheiro e Danilo Leonardi (14h); Ziraldo (15h30); Paula Pimenta e Carol Sabar (16h); Sally Gardner (16h30); Raphael Draccon (17h); Lu Piras (18h); Eduardo Spohr (20h)

31/08 - Luiza Trigo, Thalita Rebouças, Carina Rissi, Fábio Yabu e Maurício de Souza (11h); Carolina Munhóz (15h); Ziraldo (15h30

Recomendo que baixem o aplicativo da Bienal porque lá tem todas as informações que você precisa no dia que você for!

Quem aqui vai? Estão ansiosos?

Beijossss

Leia esses também

15 comentários

  1. Nossa, eu queria muito ir! Pena que eu moro longe ): Só porque queria um autografo da Cassandra mimimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena! Também tava querendo autografo da Cassandra, mas tava MEGA lotado e não conseguimos pegar a senha ):

      Excluir
  2. Acho que eu vou conseguir ir dia 30! To super feliz! Quero ver a Bruna Vieiraaaaaaaa <3 Você vai que dia? (vai que te encontro por lá hahaha) besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, se for dia 30, eu vou estar lá!

      Excluir
    2. AAAAAAAH ALLY EU FUI HOJE ))): Queria tanto te encontrar! Mas assim, talvez, apenas TALVEZ, eu vá dia 30 também! Aí a gente pode marcar PORQUE A GENTE PRECISA SE VER MULHER! besos

      Excluir
  3. Primeiro devo falar o quanto teu blog é simples e o quanto isso me agrada, sério! Amei aqui, seeeenhor! Sem contar no nome do blog, nhonhonho <3
    E a respeito do seu post, devo dizer que estou a ponto de chorar, pois moro muito longe e ai, não vou poder irrrr :(
    Tens noção do quanto eu amo tudo que é relacionado a livros? #chateada
    Beijos e aproveite por mim, por favor!
    http://dreamsin-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente, calma que eu vou chorar! Esses comentários sempre me emocionam hahaha Que bom que gostou, fico muuuito feliz, mesmo! Isso é ruim, porque a bienal é um sonho pra qualquer um que gosta de livros ): (acho que aproveitei até demais hoje, porque estou com dor em tudo quanto é lugar HAHAHAHA)

      Excluir
  4. Aiii eu quero muito ir! Vou ver se dá pra ir essa semana ou no fim de semana! ótimas dicas, já que será minha primeira vez na Bienal (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, você não vai se arrepender! Que bom que gostou <3

      Excluir
  5. Aaah, eu tenho tanta vontade de ir, mas moro no interior de MG =/ . Deve ser muito bom!
    Blog fofinho, beijos
    http://minhasecretapoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que pena ): É muito legal, você devia tentar vir em alguma haha

      Excluir
  6. AHHH eu fui hoje! E graças aos deuses, não estava lotado como nos fins de semana! Eu adorei, mas paguei um pouco caro na comida, já que foi minha primeira vez na Bienal e eu não sabia que lá era um roubo! HAHAHA Mas foi muito legal <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De dia de semana deve ser bem mais calmo mesmo! Nossa, que bad! Lá é um roubo mesmo! Em 2012 paguei mais caro na comida do que em um livro HAHAHAHA

      Excluir
  7. Em 2012 viajei boas horas só pra ir pra Bienal, mas acho que esse ano não vou conseguir ir ): Só porque vai ter vários autores legais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena! Realmente esse ano tá cheio de gente legal na Bienal (;

      Excluir

Seguidores