meu mural de fotos

domingo, setembro 21, 2014


Olá terráqueos, estou de volta! Mês passado eu decidi mudar meu mural de fotos, que já estava há muito tempo com as mesmas coisas e estava cheio demais. Por isso, decidi começar pintando a moldura de branco e depois coloquei algumas ilustrações novas, e gostei tanto de como ele ficou, que quis mostrar para vocês (:
Essa foi a tinta que eu usei para pintar a moldura, e foi super fácil e rápido!


E aqui, como ficou, com as novas fotos ♥









Gostaram de como ele ficou?

Beijos no coração! hahaha

Leia esses também

12 comentários

  1. Gente, está perfeito !!!! Quero fazer o meu ainda haha. Beijos e fique com Deus! http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, apaixonei! Tô louca pra fazer o meu haha Beijos

    http://cafeinspirador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ohh que fotos maravilhosas, adorei. ♥ O mural ficou muito bom, super inspirada!

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, posso roubar? Eu ameeeei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, não pode não HAHAHAHA Ele é meu amor, não deixo ninguém roubá-lo! Que bom que gostou!

      Excluir
  5. Giuuuu já disse varias vezes o quanto eu amo seu quarto, ne? Mas cara, vc tem uma criatividade que só deus... HAHAHAHA Amei muito seu mural, ficou um amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA ai Lice, sempre você me fazendo rir! Obrigada! Que bom que gostou <3

      Excluir

Seguidores