2 anos de Meu Conto de Fada!

quinta-feira, outubro 16, 2014


PARABÉNNNNS PRA VOCÊ... Gente, nem acredito que o blog já tem dois anos! Passou muito rápido e esse pequeno espaço virou um amor e uma das coisas mais importantes pra mim ❤ Parece que foi ontem que eu criei o blog pra postar algumas fotos que eu achava legais (e agora eu vejo e não acho nada legal hahaha) Lembro da parte mais difícil que foi colocar um nome e a minha indecisão sobre o nome ser bom ou não. Lembro da primeira semana que eu tentei trocar o nome diversas vezes, mas nenhum ficava agradável o suficiente, então "Meu Conto de Fada" ficou definitivamente.

E estamos aí há dois anos! Eu nem acredito nisso! Não imaginava que conseguiria levar esse hobbie por tanto tempo e dividir com vocês boa parte da minha vida.
Não sou nenhuma famosa, o blog não é famoso, não tenho milhares de seguidores, mas pra mim, só de ver cada comentário elogiando e falando coisas lindas pra mim, já ta bom ❤
O blog me trouxe muitas coisas boas, aprendi muito, tentei ensinar, e fiz vários amigos. Agradeço a todos vocês por estarem comigo nesses dois anos e amo muito vocês, leitores!

Obrigada mais uma vez, por tudo. É aniversário do blog, mas quem ganha são vocês (falei como propaganda). Porque, de novo, vou fazer um sorteio lindo e maravilhoso e espero que todos participem! (Farei um post na semana que vem ok?)

Então é isso, passei aqui correndo porque eu QUASE esqueci de fazer um post (obrigada Fried por me lembrar! Você me salvou hahaha)

Fiquem com as fotos do bolo de aniversário do blogggg HAHAHAHA




Beijossss, obrigada, vocês são demais, amo vocês (:

Leia esses também

3 comentários

  1. Parabéns sua linda! To sempre acompanhando as postagens e adoro seu blog, muito sucesso! Pode ter certeza que irei participar do sorteio hahaha

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAA GIU PARABÉNS! Que bolo lindo, só quero ele ok? AUAHAUAHAAU Esse ano passou tão rapido ne? Quero sorteiooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Você é uma fofa! Merece tudo e mais um pouco! Seu blog é um amor e sou apaixonada por ele. Cada coisa que você faz me encanta, serio! Você merece muito mais reconhecimento, porque a gente percebe que você escreve porque gosta e sempre posta diy's amaveis! Parabéns de novo *-* (cara, sou sua fã!)

    Beijos e muuuuuuuuito sucesso com o brogue hahaha

    ResponderExcluir

Seguidores