Minha nova estante de livros ♥

segunda-feira, outubro 20, 2014


Hey everybody! Há um bom tempo atrás, provavelmente mês passado ou retrasado, eu finalmente comprei a minha tão desejada estante de livros que desde que eu fiz o room tour estou querendo. Foi bem difícil escolher algum modelo porque eu queria uma estante branca simples, estilo provençal, e as únicas que eu achava eram o olho da cara e me dava vontade de chorar só de olhar o preço.
Eu pesquisei em MUITAS lojas e nada me agradava. Até o dia que eu achei uma loja perfeita e com ótimos preços e surtei de alegria!
Foi tudo muito simples, desde a compra até a entrega, que foi bem rápida. Aí veio a parte de montar que foi bem fácil, já que veio com um manual super "entendível" e todos os parafusos, pregos e outros acessórios num saquinho, com a quantidade certinha (:

Enfim, não tenho nada a reclamar da loja e estou super satisfeita com a estante ♥











Pra quem quiser saber mais da loja e dos seus produtos mais que lindos, esse aqui é o site e a fanpage (um obrigada ao pessoal da loja que acelerou a entrega!)

E então? Gostaram da estante? É linda né? hahaha (não liguem porque eu estou apaixonada por ela, é muito amor!)

Beijoss

Leia esses também

14 comentários

  1. Adorei sua estante, muito fofa☺
    Te desejo muito sucesso, você escreve muito bem😃
    Seguindo!

    www.bonecaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Ai, obrigada <3 Tudo em dobro pra você!

      Excluir
  2. Amei sua estante, ficou super lindo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou simples, mais ficou tudo lindo, e eu vou conferir essa loja que você indicou, deve ser um love <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super simples, porque já tem muita coisa no meu quarto hahahah Passa lá, sim!

      Excluir
  4. Oi, Giu.
    Adorei sua estante! Muito linda. Amo estante de livros. Nunca consigo organizar a minha, kkkk. Que bom que encontrou uma do jeitinho que sempre quis, hahah.
    Beijos!
    www.blogbiancateixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Sou apaixonada por estantes de livros, espero que a minha consiga ficar arrumada hahaha

      Excluir
  5. Gente, seu quarto é um amor! Fiquei apaixonada pela estante, é simples, mas é linda! (fiquei um bom tempo namorando o seu filtro dos sonhos <3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deus! Obrigada! Simples do jeito que eu queria <3 Ele também é lindo né? hahaha

      Excluir
  6. Aeeee Giu! Finalmente você comprou! Estou esperando esse post desde o room tour hahaha Mas a estante é um amor, muito linda e simples. Quero uma assim! Ta tudo lindo, gatona (:

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmm! Eu lembro, que eu falei há uns bons meses atrás que estava querendo a estante <3 Que bom que gostou, lindoca!

      Excluir
  7. Você tem varios livros que eu pretendo roubar ♥ Adorei a estante, é linnnnda! A decoração do seu quarto tá linda também! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não roube meus amores por favor hahahaha Que bom que gostou e obrigada (:

      Excluir

Seguidores