Os looks de Silvy J.

segunda-feira, outubro 27, 2014


Acabo de chegar à conclusão de que eu preciso de roupas novas! Estava procurando looks legais e me deparei com Silvy J. 
A ruiva tem 22 anos, é estudante de design e mora na Holanda e eu simplesmente me apaixonei pelo seu estilo. Como eu já disse várias vezes, amo looks com bastante preto, e o que estilo da Silvy é meio grunge, com predominância do preto.
Ela usa bastante sobreposição, creepers, botas, xadrez e meia calça (o que eu gostaria de usar se não morasse no Brasil e fizesse calor quase sempre).

 Eu amo jardineiras, e na primeira foto ficou um look super simples, porém lindo!





Ela não é linda? Gente, me apaixonei! Como eu tenho acesso ao guarda-roupas dela? hahaha

Beijos!

Leia esses também

13 comentários

  1. Simplesmente amei os looks dela! Tenho a impressão que preciso renovar meu guarda roupa :P kkk .. Blog fofo, beijos :))
    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito linda! E que looks maravilhosos! Fiquei apaixonada pelas combinações e meias 7/8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo! As meias são o charme, mas não são tão usadas aqui no Brasil ):

      Excluir
  3. Nossa, lindo o estilo dela! Adorei :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apaixonada pelas combinações dela! Alguem monta looks assim pra mim? Hahaha

      Excluir
  4. Já tinha visto alguns looks dela por aí, e cara, ela é muito lindo e tem um estilo que dá vontade de roubar pra si! Estou apaixonada pelas roupas dela socorro hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo, impossível discordar, quero muito a jardineira dela <3

      Excluir
  5. Ela é linda e super estilosa
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero usar meia-calçaaaaaaa, mas cadê o clima mais friozinho pra isso? Com esse tempo, to quase saindo de biquini na rua hahahah Mas os looks delas são lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava pensando isso quando fiz o post! Quero tanto usar casacos, meias-calças e camisas xadrez! Mas ta impossível aqui em SP! To quase saindo com um ventilador portátil hahahaha

      Excluir
  7. Oláaa linda, me deparei com seu blog sem querer e estou apx <3.
    Amei os looks, lindos!!
    Que Deus abençoe, beijão

    aquela-queune.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores