Minhas apresentações favoritas do The X Factor UK

terça-feira, novembro 18, 2014


Sim! Eu estou de volta e não, eu não morri minha gente! Fiquei um período sem postar porque a vida não tá fácil pra ninguém! Como estamos chegando no final do ano, estou lotada até a cabeça de trabalhos e provas na escola, TCC pra terminar e apresentar e pra completar, meu notebook deu a louca e quebrou... Então não consegui entrar um dia sequer aqui ): Mas esses dias mudei o layout (de novo)! E estou apaixonada por ele! Mas vamos ao objetivo central do post...

Como todos sabem eu sou fã de One Direction, então nada mais justo que acompanhar o The X Factor (o programa de onde eles "nasceram"), fora que eu amo programas assim! 
Eu estou acompanhando desde o primeiro episódio e estou amando essa temporada britânica <3, já que os dois anos passados foram nos EUA.
Esse ano os participantes estão muuuito bons e eu tenho vários favoritos, mas eu adorei várias performances, e por isso tive que trazer aqui as minhas apresentações favoritas desde o início do programa! 











Não vou colocar mais nenhum porque vai ficar muito grande o post, mas ainda tem várias apresentações que eu gosto <3 Mas, caso vocês tenham gostado e não estão acompanhando o programa na Sony, no canal do youtube do The X Factor tem todos os vídeos das apresentações! Vejam lá <3

E então, ótimos concorrentes, né? Quem está acompanhando, torce por quem?

Leia esses também

10 comentários

  1. Comecei a acompanhar esse ano e estou amando! Tem ótimos concorrentes, adoro o Andrea! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa temporada é minha preferida desde 2011! Também adoro ele, embora torça pelo Ben <3

      Excluir
  2. Adorei o lay novo! Tá super simples mas o cabeçalho ficou linnndo! E sobre o X Factor: amo de paixão e acompanho desde 2012, mas o desse ano tá muito bom! Adoro a Lauren!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwww que bom que gostou! Fico tão feliz! Obrigada! Esse ano tá super concorrido né? Lauren é uma fofa!

      Excluir
  3. Quase nunca assisto o The X Factor, mas ri muito em um episodio que um cara deu um super fora na Demi ;x disse que ela usava Autotune, ahahahhaha. Depois desse dia passei a ver mais!
    Adorei essas apresentações *-*

    Beijo!

    Chá das 22 | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, aquele ano foi épico! A Britney ficou p#ta hahahaha São essas partes engraçadas que me fazem gostar mais do programa! Sdds Demi no X Factor </3

      Excluir
  4. Chatiadíssima que Only The Young saiu. Eles mereciam bem mais que Stereo Kicks (levando em conta o fator grupo) Mas fazer o que né? Super torcia pra eles :( Agora torço pelo Ben <3

    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA, VOCÊ VIU QUE DESNECESSÁRIO? Gente, eu fiquei tão brava e chateada, porque eles não mereciam sair! Até chorei hahaha Eu amava eles! Mas sei que vão fazer sucesso mesmo assim (talvez o Simon até assine contrato com eles uhu)

      Excluir
  5. Adoro esse cover de Jealous Guy <3 A voz do Ben é linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambémmmmm! Até baixei no pendrive pra tocar na tv sempre que eu quero hahaha Um dos meus favoritos do Ben!

      Excluir

Seguidores