O som do The 1975

sexta-feira, novembro 28, 2014


Heeey! Faz muito tempo que eu não posto nada sobre música aqui no blog, então hoje, vim falar de uma banda que ando ouvindo bastante ultimamente. Quem me "apresentou" The 1975 foi a Bianca há um bom tempo atrás, mas somente hoje, eu parei pra ouvir todas as músicas da banda e gostar muito do som deles.

The 1975 é uma banda de indie rock inglesa formada em Manchester. A banda é composta por Matt Healy (vocal, guitarra), Adam Hann (guitarra), George Daniel (bateria, backing vocal) e Ross MacDonald (baixo).
A banda começou tocando uma série de covers de musicas punk até que finalmente escreveram uma canção. Eles já lançaram 4 EPs e 1 CD, que recebeu o mesmo nome da banda.

O nome da banda foi escolhido a partir de um livro de poesias que Matty leu; o nome foi encontrado na página de trás do livro, one estava escrito "01 de junho, The 1975".
(fonte)

Todas as faixas do álbum são muito boas (tenho várias favoritas) e a voz do Matt é inconfundível e acho que é isso que deixa uma banda com uma boa marca. É um ótimo som! 







Gostaram? Então se inscrevam no canal da banda (: 

Beijos!

Leia esses também

8 comentários

  1. MEUS COMENTÁRIOS NÃO QUEREM IR, SE FODER GOOGLE

    ResponderExcluir
  2. AH, DROGA ESSE FOI ASHAUSHASUAHSUAS VOU COMENTAR OUTRO

    ResponderExcluir
  3. amei o post, gata! MEUS MENINOS/HOMENS <3 The 1975 luxo e vocês nada, nadinha, pedaço de merdinha HAUSHASUAHSUAS parei! Estou orgulhosa por você estar ouvindo The 1975, baby, continue assim! HAHAHA anyway, AMEI o post, como sempre amo hahah <333 MELHOR BLOG, MEUCONTODEFADA LUXO, VOCÊS LIXO! hehe
    Beijos, love you sis <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA Cara, amo seus comentário, volte sempre, tá? <3 Ando ouvindo bastante eles, culpa sua! Ai que linda você! love u <3

      Excluir
  4. São bem gatos, estou baixando os vídeos pra conhecer a banda! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são beeem gatos e cantam/tocam muito! Ouça todas as musicas hahaha

      Excluir
  5. Já tinha ouvido falar deles na MTV, mas não tinha ouvido nenhuma musica... E eu adorei o clipe de Robbers! beijos **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi também uma propaganda deles! Esse clipe é meu preferido <3

      Excluir

Seguidores