Wishlist de Natal

terça-feira, dezembro 09, 2014


Oi pessoal! Quanto tempo hein? Não vou nem mais falar o porquê do blog estar tão desatualizado ultimamente, mas agora com as férias chegando, espero muito voltar a postar com mais frequência. 
Gente, o Natal está chegando! Como o ano passou rápido! Nem consigo acreditar que o ensino médio acabou, e com ele 2014 também, um dos melhores anos da minha vida hahaha 
Por isso, com a época de festas e fim de ano, sempre tem a pergunta "o que você quer ganhar de Natal?" e já que eu sou uma pessoa muito indecisa, fiz aí uma lista com os itens mais desejados da minha lista ultimamente... Então, se você for uma alma bondosa e estiver lendo isso, me envie algo pelos Correios, ou se você é da minha família, compre tudo por favor... HAHAHA

1 - Where We Are - Claro que sempre terá algo do One Direction por aqui né, hehehe, mas dando uma fuçada na saraiva *indireta* achei o livro super baratinho, embora seja importado!
2 - O Irresistível Café de Cupcakes - Estou desejando esse livro há bastannnte tempo
3 - Fangirl - Estou pra comprar desde a Bienal, mas quem disse que eu consegui?
4 - Desaparecida 
5 - Desastre Iminente - Até Belo Casamento, que vem depois desse, eu já li! Então tô super desejando esse...
6 - Os 13 porquês
7 - Bela Maldade
8 - De Volta aos Quinze - Quero muuuito ler um livro da Bruna!



1 - Vans azul - Gente, e o amor que eu tô criando por esse tênis dessa cor?
2 - Havaianas Minions - Apenas porque é dos MINIONNNS! Olha que fofurinha!
3 - Melissa Malévola - Sou apaixonada por essas asas atrás, embora esteja querendo a sapatilha preta...
4 - Instax Mini 8 - Como não acho Polaroid pra comprar, essa Instax vai realizar todos os meus desejos de ter uma câmera analógica!
5 - Coturno Vermelho - apenas amor
6 - CD Pitty Setevidas - Minha ídola linda com seu cd maravilhoso!!!
7 - CD One Direction Four Deluxe - Nem precisa comentar, né? hahaha

Bom gente é isso. Um ótimo Dezembro pra todo mundo e eu volto logo, hein?!
O que vocês estão desejando ganhar/comprar nesse Natal?



Leia esses também

14 comentários

  1. Que amor sua wishlist, adorei os livros selecionados, tô querendo ler alguns da sua lista ^^
    E gente, que coturno é esse? Já quero, agora!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho com esse coturno há um bom tempo! Ele é lindo demais!

      Excluir
  2. Ameeeii! Amo Minions, Melissa é td pra mim e esses tênis da Vans já conquistaram meu coração... Mas essa botinha vermelha <3 <3 Qto amor!!!
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Sorteio Mega Especial de Um Ano do Blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nenhuma melissa mas estou apaixonada por essa! Todos amam esse coturno hahaha

      Excluir
  3. Fangirl é uma maravilha. <3 Fiz até uma resenha sobre o livro no blog de tão adorável cada detalhe.
    Também estou desejando essa Melissa, se roubar não fosse crime! KKKKKK

    Girls Just Wanna Have Fun

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver sua resenha! Eu amei a escrita da Rainbow em Eleanor & Park, e Fangirl é tão a minha cara hahaha

      Excluir
  4. Minha wishlist de natal está lotada de livros! As pessoas até me perguntam se eu só vivo de livros, mas fazer o que né? Hahaha Bela Maldade está na minha lista também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até a minha mãe falou que não vai me dar livros dessa vez hahaha

      Excluir
  5. A Instax Mini 8 está na minha lista há um bom tempo =/ quem sabe ela não sai da lista ano que vem :)

    http://nattypoupee.blogspot.com
    http://nattwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é um pouco caro, mas vale tão a pena! Desejando muito ❤

      Excluir
  6. Tô desejando todos esses livros também! E essa Melissa da Malévola é tão linda, quero muito uma também!

    ResponderExcluir
  7. Quero o livro Fangirl e essa havaiana de Minions kk
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu tenho fangirl e foour que eu comprei a pouco tempo, tambem quero os livros dos meninos Directioner aquii.
    Vans que eu amo e a instak mini rosa ou branca.
    adoorei o post. leitora noova.

    http://batomvermelho-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem cá e me abraça, sua linda ❤ Adoro encontrar directioners hahaha que bom que gostou!

      Excluir

Seguidores