Playlist de Natal

terça-feira, dezembro 23, 2014


Amigosssss, que saudades! Eu sei, eu sei, faz tempo que não passo por aqui, MAS AQUI ESTOU EU! Queria muito ter feito vários posts de Natal porque eu amo essa época, porem ainda estou sem computador e fica difícil fazer posts assim ): 
Enfim, hoje é dia 23 de dezembro, antevéspera de Natal, Bibi acabou de me dar o seu presente (que eu amei ♥) e pra entrar no clima natalino, fiz uma playlist com vários videos de covers de Natal!

Espero que gostem... 


Gostaram? Quais seus covers favoritos?

Feliz Natal pra todos (caso eu não entre aqui nos próximos dias) e aproveitem o fim de ano!

Amo vocês ♥

Leia esses também

2 comentários

  1. Adoro os covers do only the young!

    ResponderExcluir
  2. Amo covers natalinos! E tem músicas novas também! Essa época é tão gostosa, pena que o natal já passou ): mas continuo ouvindo essas músicas hahaha

    ResponderExcluir

Seguidores