Os looks da Taylor Swift

quinta-feira, janeiro 29, 2015




Eu sempre gostei muito das músicas da Taylor Swift, desde sua época "country" e principalmente agora, com seus pops tocando em todas as rádios. Mas o que vem me chamando bastante atenção na cantora são seus looks.
A Taylor tem um estilo retrô e girlie, misturando diversas peças e criando looks super lindos. Ela costuma usar bastante vestido romântico, saias de cintura alta e sapatos oxfords. Grande parte dos seus looks diários são bem vintages, o que dá seu charme especial.
Já em premiações, a cantora varia bastante entre os estilos de vestidos, desde as cores neutras até os brilhantes e pretos, mas nunca perdendo sua identidade e sempre recebendo diversos elogios.
E ela chamou tanta atenção com seus looks, que ela até recebeu o título de mulher mais bem vestida de 2014, pela revista People.

E é isso que eu gosto nela (além de qualquer look ficar maravilhoso nela, puf) e separei vários looks que eu amei e até usaria, mesmo não adotando esse estilo vintage e todo fofinho!










Bônus: Porque, apesar de não shippar esse casal (como a maioria das fãs do One Direction hehe), devo admitir que eles são lindos e saíam com looks lindos que super combinavam ♥


Vamos admitir, a Taylor é maravilhosa! Tanto com suas músicas, quanto com suas produções ♥
Quais seus looks favoritos?

Leia esses também

12 comentários

  1. Oii.
    Acho os looks da Taylor incríveis. São todos tão fofos e tão românticos e tão menininha. Adoraria ser mais feminina em meus looks, mas o conforto e a praticidade sempre me vencem no dia a dia, já em ocasiões mais "especiais" consigo ser mais fofa nas produções hehe.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoraria, acho que vou começar a adotar esse estilo vintage ♥

      Excluir
  2. Fato, o Harry e a Tay eram muitos estilosos ♥♥ Também nunca shippei, o Harry é meu e de todas as directioners *-*
    Beijos!!
    http://meninachilli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry é do Louis UHAUAUAAAH Mas o estilo de Haylor é bonitinho (:

      Excluir
  3. Ah, eu adoro a Taylor! E além dela cantar super bem, ela arrasa nos looks.
    Quero um pouco do guarda-roupa dela AHHAH.

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  4. As roupas da Taylor não faz muito o meu estilo, mas pra ela ficar tão perfeito. Eu nunca tinha reparado mais ela e o Harry faz um casal muito lindo mesmo<33
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o estilo da Taylor Swift, ela esta sempre linda! Além de ser um ser humano maravilhoso, eu vivo lendo histórias por aí dela ajudando as fãs e sendo meiga!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre achei ela uma fofa, e ela é super atenciosa com os fãs e o pessoal em geral <3 Assim que eu gosto hahaha

      Excluir
  6. A Taylor é maravilhosa! Embora eu também não curta muito esse estilo vintage, nela fica lindo! (talvez eu comece a usar umas roupas assim haha)

    ResponderExcluir
  7. A Taylor tem estilo de sobra e muito invejável! Adoro os vestidinhos e as saias de cintura alta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorooo as saias dela! To até procurando umas pra comprar ♥

      Excluir
  8. Amo os looks dela, além dos penteados e mudanças que ela faz no cabelo (maravilhoso) dela.
    Beeijos!

    http://mundodasconectadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores