Turistando por Paraty

segunda-feira, janeiro 26, 2015

Quando eu voltei pra São Paulo, a única coisa que eu pensei foi: como os cariocas sobrevivem ao verão? Gente, eu nunca passei tanto calor na minha vida! 
No comecinho de janeiro eu viajei pra Paraty e fiquei apenas quatro dias, mas que valeram super a pena, apesar do calor de matar, como eu já disse hahaha Mas acho que em qualquer lugar do Brasil as temperaturas ultrapassam os 50 graus, então vou parar de reclamar! 
No segundo dia de viagem, fomos à cachoeira do Tobogã e logo depois passear pelo centro histórico, que eu sempre tive vontade de conhecer e fotografar ♥ Aquelas casinhas com portas e janelas coloridas são lindas de morrer e eu adorei a rua de pedras e como eles mantém o centro igualzinho à antigamente.

E eu tirei MUITAS fotos, e selecionar algumas pra esse post foi uma tarefa bem difícil, mas eu nem coloquei tantas pro post não ficar quilométrico, então, vejam e depois me falem o que acharam das fotos e da cidade ♥






















Entãooooo, gostaram? Alguém já foi pra Paraty (e morreu de calor assim como eu?)

Beijos ♥

Leia esses também

14 comentários

  1. Paraty é uma cidade linda, estive lá apenas uma vez e amei!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, voltaria mais vezes! (numa época mais fria hehehe)

      Excluir
  2. Essas casinhas do centro histórico são um amor! Adorei

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo! Adorei as fotos. Sempre quis ir pro Rio de Janeiro, qualquer lugarzinho que seja hahahaha Deve ser MUITO quente!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é porque 2015 tá muito quente em qualquer lugar do Brasil, mas eu nunca passei tanto calor na minha vida! Juro hahahahaha

      Excluir
  4. Eu também fui para Paraty nessas férias, e o calor tava mesmo de matar! O único lugar agradável eram as cachoeiras, porque pelo menos eram mais refrescantes que as praias-calor-de-derreter hahahaha E tinha muito gringo *-* O centro histórico é muito lindinho com essas casas coloridas! Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que eu fui em uma cachoeira só :( As praias torravam em apenas 5 segundos hahahaha Tinha muito argentino, isso sim!

      Excluir
  5. As fotos ficaram ótimas, ainda não conheço esse lugar!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Brasil é mesmo bonito um abraço de portugal e visita meu blogue
    http://videosmotivacionaisonline.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Giu! Fiquei apaixonada por suas fotos, uma mais linda que a outra. Fiquei com uma vontade danada de conhecer Paraty, é um lugar lindo *-*
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  8. Que lugar lindo hen. Amei as fotos! E o blog também... Te indiquei na Tag I love my blog. Espero que você responda. Beijos

    http://jemontagnhani.blogspot.com.br/2015/02/tag-i-love-my-blog.html

    ResponderExcluir
  9. Deu até vontade de me teletransportar para Paraty!
    Suas fotos ficaram maravilhosas e eu adorei o post.

    Beijos

    fiamavsa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! Amei seu blog haha

    http://debemcomquem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores