Passeio pela Liberdade e comprinhas

segunda-feira, fevereiro 02, 2015



Era uma vez duas amigas e uma professora de matemática que decidiram fazer um passeio pela Liberdade numa manhã de sexta-feira... E esse passeio quase não aconteceu porque a menina que vos fala (escreve) brigou com a mãe, bloqueou o cartão de crédito, juntou moedinhas, se atrasou e quase esquece a cabeça em casa... Mas no final tudo certo e nos rendeu ótimas risadas, tentativas de usar o rachi, e algumas compras bem japonesas!

Então foi isso minha gente! Eu fui com a Bianca e minha professora linda de matemática dar um passeio na Liberdade, pra conhecer e visitar várias lojinhas fofas. Foi muuuito divertido e nos rendeu um vlog (que não ta perfeito, mas foi o que eu consegui montar).
Eu queria ter gravado bem mais, mas como eu disso no vídeo, eu acabei esquecendo hehehe E não liguem pra minha vergonha de estar gravando sozinha pela primeira vez! 

Espero que gostem e aprovem!



E claro, não podia faltar diversas fotos das coisinhas que eu comprei ♥



nota: eu amei esses chicletes! 






nota: no vídeo eu falo que isso é uma raposa, porque parece uma raposa, mas o Fried me disse que isso é um panda '-' Sendo que isso NÃO PARECE um panda! Pra mim, pandas vermelhos nem existiam, puf (continuarei chamando-a de raposa ♥)


Então, guys, é isso, espero que tenham gostado do vídeo e das fotos!
O que vocês mais gostam na Liberdade?

Beijos (e não se esqueçam de se inscrevem no canal ♥)


Leia esses também

17 comentários

  1. Oi Giu
    Ainda não fui na Liberdade, mas é um dos locais de Sampa que mais tenho vontade de conhecer. adorei suas comprinhas. Comer com hastis não tem segredo, é prática mesmo haha.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um lugar muito bonito para se visitar (: Que bom que gostou! E sobre os rachis (ou hashis, I don't know hahahaha) preciso praticar mais porque eu fui um DESASTRE HAHAHA

      Excluir
  2. Quero muito ir na Liberdade pra comprar coisinhas de papelaria porque todo mundo fala que tem muita coisa legal! Deve ser o paraíso hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha muuuitas coisas lindas mesmo! Eu quis comprar tudo, mas não tinha mais dinheiro hahaha

      Excluir
  3. Que caderninho de raposa/panda lindo! Eu estou apaixonada por ele hahaha Amo a Liberdade <3

    ResponderExcluir
  4. Eu iria surtar em uma visita à Liberdade! Adoro essas quinquilharias de papelaria. O caderninho de gueixa e o de raposa / panda são fofíssimos.
    Beijo!

    www.diarioquaseescritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente, iria sim (assim como eu hahaha) São mesmo <3 Tenho até dó de usar e acabar com eles hahaha

      Excluir
  5. Eu amoo visitar a Liberdade, é muito legal né? HAHA, amei todas as suas comprinhas, e é uma fofura esse produtos japoneses <3
    Beijos,
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Queria muito conhecer SP e a Liberdade <3
    As coisinhas que vc comprou lembram muito as que vendem aqui no centro de Recife! :)
    Amo esses artigos de papelaria.

    Beijo!

    Chá das 22 | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único lugar que eu conheço que vende essas coisas aqui em SP é na Liberdade, porque mesmo sendo paulista, não conheço quase nada daqui UAHUAHAUAH São lindos, né? <3

      Excluir
  7. Que amorrrr essas coisinhas!! Amei, amei!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  8. Nossa sua professora deve ser muito legal, eu nunca fiz nada parecido com uma professora!
    Tenho muita vontade de conhecer a liberdade, eu achei a coisa mais linda o globinho do vídeo!
    Aliás isso pra mim é uma raposa, pandas não podem ser dessa cor, eu me recuso! hahaha

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, ela é um amor! Já estou com saudades dela (sdds escola) D: Eu fiquei apaixonada pelo globinho, estava quase chorando porque eu queria muito ele, mas o $$$ não deu ))): Minha maior decepção </3 Eu também me recuso a aceitar que isso seja um panda HAHAHAHAHA

      Excluir
  9. Gente, eu amooooooooo coisinhas de papelaria - só pra enfeite porque não tenho coragem de usar hahaha adorei as compras e aquilo é uma raposinha, sim! Panda?? Sei não, hein haha

    Beijo <3
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir

Seguidores